Durante a inauguração da “A Casa da Música Brasileira” – Zuca, um equipamento cultural de São Paulo,Marina Sena deu detalhes do seu próximo trabalho. No espaço, criado ao lado de sua empresária, Talita Morais, a artista já organiza as músicas que farão parte do seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento.
Durante o seu discurso, na inauguração do espaço cultural, Marina Sena contou que correu para finalizar a sua sala. A ideia era que ela já pudesse voltar a trabalhar em seu próximo disco. “É onde eu queria fazer todas as minhas músicas. E aí eu já vim pra cá, correndo, porque eu comecei a produzir também, né?”, comentou.
A cantora explicou que, agora, tem se dedicado, também, à produção das faixas que compõe. “Então, eu tô nessa pira de pegar o computador, de pegar aparelhos, assim, pra colocar a minha criatividade”, disse ela.
Sem revelar seus planos, Marina Sena comentou que está perto de finalizar o seu terceiro álbum de estúdio. “Agora a gente tá nos finalmentes do disco, assim, fechando tudo e é aqui que a gente tá fazendo isso. Essa casa é super inspiradora pra fazer [música] e para compor, principalmente”, pontuou.
Marina Sena está em uma fase ainda mais inspirada
Em outro momento da inauguração da “A Casa da Música Brasileira” – Zuca, Marina Sena comentou que ainda deseja fazer muita música. “Eu sinto demais que o que eu devo fazer para o mundo – que eu ainda não fiz – é mais música”, confessou.
“Cada dia que passa, eu penso: não fiz 1% de todas as músicas que eu poderia fazer. E tudo que vai acontecendo atrelado a isso, vai ocorrendo desse percurso. Tipo, essa casa aconteceu dessa forma. Foi uma necessidade, porque a própria música, a própria arte, te faz ter, assim. Mas o principal mesmo é a música”, completou.
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...