Marina Sena se tornou alvo de críticas na web após homenagear Gal Costa em seu show no The Town, neste domingo (10), em São Paulo. Após interpretar canções da lendária artista no festival, Marina recebeu uma ‘onda de hate‘ ao não agradar alguns com sua performance. “Cês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa?”, indagou Sena, em um desabafo.
LEIA MAIS:
- The Town: Show de Marina Sena é aprovado por 86% da audiência do POPline
- The Town: Marina Sena celebra Gal Costa e se emociona em show
- Marina Sena vive o melhor do verão em versão piseiro do hit Ombrim; assista!
- Marina Sena define qual será o próximo clipe da era Vício Inerente; descubra!
Após deixar o palco The One, sobre o qual cantou sucessos de Gal como “Força estranha” e “Vapor barato”, Marina declarou que aquele havia sido um dos momentos mais emocionantes de sua vida. “Cantar Gal Costa no The Town foi um sonho lindo! Sou outra pessoa depois disso”, escreveu ela no Instagram.
Ao tomar conhecimento de comentários que criticavam seu desempenho e que diziam que ela vinha se esforçando, sem sucesso, para ser uma ‘nova Gal’, a artista decidiu não se calar e fez um desabafo no Twitter.
“Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir”, declarou Marina.
Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
Veja momentos do show: