banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Marina Sena e sua mãe estarão no palco do “Altas Horas” deste sábado

Especial para o Dia das Mães também terá Viviane Araújo, Rafa Kalimann, Paulo André e mais famosos

Em celebração ao Dia das Mães, o “Altas Horas” deste sábado (7) conta com a presença especial das mães dos convidados! E umas das atrações musicais é Marina Sena, que canta “Por Supuesto” e “Ombrim”. Sua mãe, Bete Serra, conversará com Serginho Groisman sobre o início da carreira da filha.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Além de Marina, Roberta Miranda fala sobre os 36 anos de carreira e apresenta “Chalana” — em homenagem a novela “Pantanal” — além de  “Vá com Deus” e “Meu Dengo”; e Turma do Pagode canta “Camisa 10”, “Sua Mãe Vai me Amar” e “Fora dos Stories”.

(Foto: Globo)

Genilda, mãe de Rafa Kalimann; Marynalba, mãe de Paulo André; Ana Lúcia, e mãe de Rodrigo Sant’Anna, falam sobre a infância e contam histórias curiosas e bem-humoradas de seus filhos.

Viviane Araújo, grávida de Joaquim; e Cristiana Oliveira — que ganha, pelo telão, uma mensagem emocionante das filhas Rafaela e Antônia —, também participam. Os convidados, por sua vez, compartilham histórias da carreira e projetos atuais, e prestam uma homenagem às suas mães.

PA, vice-campeão do BBB22, explica como foi a decisão de participar do reality: “Pensei bastante com a minha família, com meus pais, e tomei a decisão por mim mesmo. Pensei muito porque tenho uma carreira, mas vi que seria bacana aceitar o desafio, seria uma experiência nova”.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Sua mãe, Marynalba, concorda: “No geral, ele é uma pessoa muito intensa, sempre gostou de desafios, então, quando ele trouxe a notícia pra gente, já veio decidido”. Ela fala como foi ver o filho nas telas: “Foi complicado no começo, depois eu relaxei um pouco. É muita expectativa, um reality sempre expõe a pessoa de forma grandiosa, e ele é o meu caçula […], a gente fica preocupada”, completa.

Já a mãe de Rafa Kalimann, do BBB20, não esconde a empolgação pela participação da filha no programa. E conta sobre a infância da influenciadora: “Sempre foi uma menina dedicada, carinhosa, uma excelente filha, que correu atrás dos seus objetivos”. Rafa atribui seu sucesso ao BBB: “O Big Brother me deu a oportunidade para que eu pudesse amplificar o que eu queria, aquilo que eu sonhava”.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Cristiana Oliveira, atriz que deu vida à personagem Juma Marruá na primeira versão de “Pantanal” revela como entrou para o elenco da trama, os desafios de gravação da época e o significado deste trabalho para sua carreira, já que foi seu primeiro grande papel na TV, além de ser surpreendida pela mensagem carinhosa das filhas no programa.

(Foto: Globo)

Viviane Araújo, grávida do primeiro filho, Joaquim, também fala sobre início da carreira de atriz, a partir de sua presença sempre marcante no Carnaval – ela leva o título de Rainha de Bateria do Salgueiro. “O Carnaval veio para mim de uma forma muito natural, e, a partir do Carnaval, comecei a ser reconhecida, até que fui chamada para fazer a ‘Escolinha do Professor Raimundo’”, conta.

(Foto: Globo)

Rodrigo Sant’Anna, que também atua no humor, por fijm, aborda os temas presentes em seus shows, como a realidade social das periferias do Rio de Janeiro. O ator ainda fala sobre a relação com a mãe, Ana Lúcia. Da plateia, ela diz que quando criança, Rodrigo era mais acanhado: “Ele era muito tímido, e ainda continua. Quando pequeno ele agarrava na barra da minha saia e não saía”.
O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados, depois de “Pantanal”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Eita! PA posta foto de modelo, mas explica: “Instagram hackeado”

Vitão reclama de repercussão após desabafo sobre sua sexualidade