Menu
in ,

Marina Sena estreia no “Poesia Acústica 12” – confira fotos exclusivas

Filipe Ret, BIN, Teto, Caio Lucas, Luiz Lins, BIN, Budah e Borges estão no elenco

fotos: Felipe Aberto

Chega nesta quinta-feira (24) a décima segunda edição do Poesia Acústica, chamada de “Poesia Acústica 12: Pra Sempre“. Em seu novo lançamento, o projeto traz, pela primeira vez uma artista da MPB. Marina Sena divide os vocais com Filipe Ret, BIN, Teto, Caio Lucas, Luiz Lins, Budah e Borges.

Leia mais: 

fotos: Felipe Alberto

Os versos da dona de “Por Supuesto“, música pop que dominou as paradas nos últimos meses, foram escritos pela própria artista em parceria com o rapper Djonga.

“Eu acho que o Poesia tomou uma proporção gigantesca e se tornou um formador de opinião para jovens de todo o Brasil. Para mim, é super importante acessar esse meio de comunicação que tem tanta visibilidade”.



Marina Sena é eleita Artista Revelação de 2021 pelos críticos da APCA

“O Poesia 12 é Pra Sempre por duas razões. Além dos cyphers contarem histórias de amor que sempre pretendem ser eternas, chegar na décima segunda edição é a prova de que nosso projeto é a maior vitrine do rap nacional hoje em dia. O acústico pode ter passado, mas o Poesia Acústica cravou seu nome na história da música brasileira”, declarou Paulo Alvarez, fundador da gravadora Pineapple Storm.


Advertising
Advertising

O clipe de Poesia Acústica 12: Pra sempre fica disponível no YouTube a partir das 12h. Confira com exclusividade fotos da gravação:

fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Alberto
fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Aberto

Segundo álbum de Marina Sena já está quase pronto

A era do álbum “De Primeira”, bem sucedido disco de estreia de Marina Sena, está perto de chegar ao fim e a cantora mineira confirmou que seu segundo álbum já está pronto, em fase de finalização e ela já se prepara para a gravação do primeiro clipe do projeto.

Foto: Gabriela Schmidt


Em conversa ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, Marina Sena confirmou o status de seu próximo álbum de inéditas, afirmando que tudo já está pronto e em fase de finalização.

“Eu já tenho um disco pronto e produzido, só falta finalizar”, afirmou a cantora.



Marina Sena continuou falando sobre o projeto e sua sonoridade, que deverá ser um pouco diferente do “De Primeira”, ainda Pop, mas com elementos diferentes de seu álbum de estreia.

“Eu acho que a sonoridade muda um pouco. Não a essência, mas o que você usa para comunicar com a sua geração. Tem menos violão, por exemplo. É um pouco além do que fui nesse disco, em termos de pop. Continua pop, mas com outros elementos diferentes do ‘De Primeira’”, explicou.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile