Marina Sena arrebatou milhares de fãs com o sucesso do álbum “De Primeira” e do single “Por Supuesto” em 2021. Colhendo os frutos de seu trabalho visual, a cantora se tornou um ícone fashion de sua geração. Nesta quarta-feira (01), a artista de Taiobeiras (MG) estreou nas passarelas da São Paulo Fashion Week representando a marca paulistana Boldstrap.
LEIA MAIS:
- No “Altas Horas”, Marina Sena destaca o apoio da mãe na carreira
- Rock in Rio confirma Gilberto Gil, Luísa Sonza, Emicida, Marina Sena e Matuê no Sunset
- Segundo álbum de Marina Sena já está pronto
Com peças idealizadas por Pedro Andrade, a cantora encerrou, ao lado da atriz Camila Queiroz, o desfile “Bold Ride“, que contou com ares fetichistas e elementos da vestimenta motocross – influências que marcaram a cultura pop recente. Não à toa a marca é responsável por looks de Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla.
E a @amarinasena que estreou nas passarelas? Ela desfilou no SPFW para a BoldStrap! Perfeita demais! pic.twitter.com/rMtcZnJFLo
— POPline 🎧 (@POPline) June 2, 2022
Marina Sena desfilando agora a pouco no evento do #SPFWN53 para a @boldstrap. pic.twitter.com/XciVBW2y7k
— INFO Marina Sena 🦇 (@infomarinasena) June 2, 2022
No Twitter, Marina comemorou. “E eu que desfilei pela primeira vez na vida e foi no São Paulo Fashion Week. Te amo, Boldstrap”, escreveu. Veja um resumo da apresentação:
Segundo álbum de Marina Sena
Em conversa ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, no inicio do ano, Marina Sena confirmou o status de seu próximo álbum de inéditas, afirmando que tudo já está pronto e em fase de finalização.
“Eu já tenho um disco pronto e produzido, só falta finalizar”, afirmou a cantora.
Marina Sena continuou falando sobre o projeto e sua sonoridade, que deverá ser um pouco diferente do “De Primeira”, ainda Pop, mas com elementos diferentes de seu álbum de estreia.
“Eu acho que a sonoridade muda um pouco. Não a essência, mas o que você usa para comunicar com a sua geração. Tem menos violão, por exemplo. É um pouco além do que fui nesse disco, em termos de pop. Continua pop, mas com outros elementos diferentes do ‘De Primeira’”, explicou.