Marina Ruy Barbosa e Juliette. Foto: Twitter
in ,

Marina Ruy Barbosa quer trabalhar com Juliette após o ‘BBB 21’

Atriz convidou a paraibana para ser sua maquiadora em alguns editoriais, nesta sexta-feira (9/04)

O “Big Brother Brasil 21” ainda nem terminou, e Juliette já tem uma badalada agenda de compromissos para cumprir quando deixar a casa mais vigiada do país. E tem gente grande de olho na paraibana. É que nesta sexta-feira (9/04), a atriz Marina Ruy Barbosa contou no Twitter que pretende trabalhar com a morena, que soma quase 20 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette e Marina Ruy Barbosa. Foto: Instagram

“A Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o adm que ela vai me maquiar quando sair do programa! Hihihi”, escreveu Marina. A atriz destacou que o encontro só acontecerá dependendo da situação da pandemia da Covid-19 no país. Marina completou: “Em algum momento… Depende, óbvio, de como estiver a situação da pandemia, claro”.

A publicação fez a alegria dos fãs da ruiva e, claro, de Juliette. “Vai ficar maravilhosa, ela MANDA MUITO nas makes. Imagina que crossover f*d* entre vocês”, disse um seguidor. “Meu Deus, ansiosa por esse momento”, comentou outra.

Com quase 20 milhões de seguidores,a paraibana comentou com Thaís e Gilberto sobre à quantas andam suas redes sociais neste momento, após dois meses de programa.  O doutorando em economia disse que não acredita que tenha um milhão de seguidores. Nesse momento, Juliette chegou e deu sua opinião: “Também acho. Um milhão no máximo”, especulou. 

Juliette. Foto: Twitter

Vale lembrar que, neste momento, a maquiadora é a participante mais seguida do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, e ultrapassou Viih Tube em número de seguidores – que, até então era detentora do título. Atualmente a sister acumula 19,5 milhões no Instagram, enquanto a influenciadora contabiliza 18,6 pessoas em sua conta.

Escrito por Leonardo Rocha

BTS: Suga é o 1º integrante a bater marca bilionária do Spotify

“Por que a Virgínia Fonseca nunca havia cantado antes? Ela é muito boa!”