in ,

Marina Lima ganha documentário onde revela ter um gato chamado Wesley Safadão


Foto: Reprodução de internet / Edição: Letícia Karla

Marina Lima ganhou um documentário que mostra um recorte de sua carreira (mais precisamente entre 2009 e 2019) intitulado “Uma garota chamada Marina”. Dirigido por Candé Salles, o filme tem estreia marcada para 16 de janeiro nos cinemas e exibição programada pelo Canal Curta! para 27 de janeiro.

De acordo com a crítica feita por Mauro Ferreira ao site G1, o roteiro revela pouco sobre a artista que viveu o ápice artístico nos anos 1980 e 1990, quando construiu um repertório singular ao lado do irmão Antônio Cícero. Porém, o jornalista destacou como uma das maiores curiosidades do filme o amor da cantora pelos animais. Informação esta nunca revelada publicamente.

“Os bichos são meus donos”, diz Marina numa das cenas. Ela conta que Pedro, um dos cachorros que teve, dormiu em sua cama por 22 anos. Na sequência aparece um gato e uma nova e curiosa revelação aparece: o bichano foi batizado de Wesley Safadão pela intérprete de “Gata todo dia” e sucessos como “Fullgás”, “Me Chama” e “Uma Noite e 1/2”.

O POPline quer saber: Qual o nome de artista você já deu ou daria ao seu bicho de estimação?