Purge The Poison
Foto: Divulgação
in ,

MARINA lança clipe e anuncia álbum

“Ancient Dreams In A Modern Land” sai no dia 11 de junho.

A nova era da cantora MARINA (ex-The Diamonds) já começou! No mesmo dia, os fãs já ganharam várias novidades. Primeiro, saiu o clipe “Purge The Poison“, que está incrível. Logo depois, a cantora anunciou seu novo álbum, já revelando capa e a tracklist! O título é “Ancient Dreams In A Modern Land” e o lançamento está marcado para dia 11 de junho, uma sexta-feira.

Clipe “Purge The Poison”

O vídeo de “Purge The Poison” é ao mesmo tempo minimalista e psicodélico. O cenário é bem simples, com um fundo liso preto, mas tudo é efeito em efeitos de luz, trocas de figurino e rápidas trocas de cena. No final das contas, fica frenético! Esse conceito combina muito com a faixa, que foge de tudo o que é feito no pop moderno, partindo para um lado mais conceitual.

A direção é de Weird Life Films e o conceito foi feito pela própria MARINA. Assista:

O álbum “Ancient Dreams In A Modern Land”

Ancient Dreams In A Modern Land” é o título do quinto álbum de estúdio da carreira de MARINA. Sucede o “Love + Fear“, de 2019. São 10 faixas, incluindo a conhecida “Man’s World“, que até ganhou um remix com Pabllo Vittar.

Essa é a capa:

Ancient Dreams in a Modern Land
Foto: Divulgação

Tracklist:

1. Ancient Dreams In A Modern Land
2. Venus Fly Trap
3. Man’s World
4. Purge the Poison
5. Highly Emotional People
6. New America
7. Pandora’s Box
8. I Love You But I Love Me More
9. Flowers
10. Goodbye

MARINA, antes mais conhecida como Marina and the Diamonds, natural do País de Gales, faz muito sucesso por sua música autêntica e apresentações ao vivo incríveis. Entre seus maiores sucessos, estão “Hollywood“, “I Am Not a Robot“, “Primadonna” e “How to Be a Heartbreaker“. Agora, é só esperar que tem mais hinos fresquinhos chegando! Fique ligado no Portal POPline para saber de todas as novidades.

Escrito por Caian Nunes

Ator japonês diz que beijaria V do BTS

Ator japonês diz que beijaria V do BTS: “lindo, maravilhoso”

“BBB do Mal”? Internauta sugere versão macabra a Boninho