Inscreva-se
Marina. Foto: Divulgação
in ,

Marina lança “Ancient Dreams in a Modern Land” e anuncia live no deserto

Com atmosfera retrô, vídeo foi lançado nesta quarta-feira (19/05)

Assim como prometido… Marina lançou, nesta quarta-feira (19), a faixa-título de seu novo álbum, o “Ancient Dreams in a Modern Land“, nas plataformas digitais. Ah! E o hit já chega com videoclipe e tudo mais. Com vibe retrô, a produção coloca a cantora numa atmosfera pra lá de alternativa. E tem mais: a divulgação da faixa chegou seguida do anuncio de uma live show para o dia 12 de junho.

Com muito colorido e referências, o clipe, que conta o lyrics durante toda a produção, traz Marina com coreografias simples e imagens de apoio um tanto excêntricas e divertidas esteticamente, que dão o tom ao hit como um recorte de sonhos. A faixa incorpora a mesma energia do icônico Electra Heart”, de 2012. A batida e sons se aproximam de “Womanizer”, mega hit de Britney Spears.

Marina. Foto: Divulgação

Clipes e referências à parte, além de divulgar o single, a artista utilizou as redes sociais para anunciar uma live em celebração ao futuro disco. Marina estará ao lado de sua banda em meio a um deserto na Califórnia, nos Estados Unidos, cantando novas e antigas canções de carreira.

Mas ela não será gratuita. Com ingressos custando cerca de R$ 100, a apresentação vai ser transmitida para a América do Norte e América do Sul no dia 12 de junho. Enquanto na Ásia, Austrália, Nova Zelândia, Europa, Reino Unido e África poderão assistir no dia seguinte (13/05).

“Ancient Dreams in a Modern Land” estará disponível nas plataformas de streming no dia 11 de junho, com todas as suas dez faixas. Até agota, já se sabe que além de “Ancient Dreams in a Modern Land“, “Man’s World” e “Purge The Poison” estarão na tracklist. O disco surge após o sucesso de “Love + Fear” e o estrondoso “Froot“.

Escrito por Leonardo Rocha

POPline na FM O Dia: Lançamentos de sertanejo, reggae, MPB e mais!

Exclusivo: Veja as primeiras imagens de “Nem On, Nem Off”, novo clipe de Pocah

Back to Top