Foto: [email protected]/@mirelajanis
in ,

Marina Ferrari é vista aos beijos após terminar com Bil Araújo

A ex-participante de “A Fazenda” foi flagrada com um tiktoker por Mirela Janis

Depois do affair com Bil Araújo, Marina Ferrari não perdeu tempo e fez a fila andar. Na última quarta-feira (12), a ex-participante de “A Fazenda 13” foi flagrada aos beijos com um influenciador na festa de Mirela Janis e Yugnir. Quem fez o registro foi a própria Mirela e ainda escreveu: “Eu shipo”.

Foto: Instagram/@marinaferrarig

LEIA MAIS: 

 

A foto de Mirela não revela muito sobre o novo affair de Marina, mas um registro publicado pelo perfil do Instagram @gossipdodia mostra que a influenciadora estava com Ricardinho Regô.

Com 1,9 milhões de seguidores no TikTok, ele é bem conhecido pelo seu trabalho na rede social. Além disso, o influenciador teve um relacionamento com a também tiktoker Vanessa Lopes, que tem mais de 18 milhões de seguidores na plataforma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA 🌊🔥 (@gossipdodia)

Será que um novo casal será formado?

Relacionamento com Bil Araújo

Bil Araújo e Marina Ferrari se tornaram grandes amigos em “A Fazenda 13“, principalmente na reta final do programa. No entanto, logo após o fim da edição, eles engataram um romance e foram flagrados juntos em diversas situações, com direito a beijo em tudo. Mas, tudo indica que o relacionamento chegou ao fim.

Durante uma conversa no Space, chat por áudio do TwitterBil Araújo respondeu algumas perguntas de fãs e foi surpreendido quando questionado sobre a sua relação com Marina. “MaBil vive na amizade?“, perguntou um seguidor.

Apesar de ter respondido a pergunta do internauta, Bil Araújo não deixou muito claro como, de fato, está o seu relacionamento com Marina. “Sim. Conversamos. Está nas mãos de Deus“, declarou o ex-Fazenda, apenas.

Para completar, Marina Ferrari também falou sobre o relacionamento com Bil e admitiu que tem sofrido ataques por conta da relação não ter ido para frente.

“São milhões de coisinhas que vão desmotivando. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Recebi várias críticas por não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem”, disse, chorando. 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Madonna e Kanye West são filmados ouvindo Drake em Los Angeles

Após morte de Maurílio, Luiza desabafa: “culpa de viver”