Foto: @anendfor (@marinadiamandis /Instagram)
in ,

Marina deixa gravadora após 14 anos e anuncia carreira independente

Cantora se emocionou ao fazer anúncio

Marina, 36, anunciou sua independência durante o último show de sua turnê neste domingo (22). Na ocasião, a cantora disse ao público do Reino Unido que álbum “Ancident Dreams in a Modern Land” foi o seu último projeto chancelado pela Atlantic Records, gravadora em que esteve nos últimos 14 anos.

LEIA MAIS:

Marina
Foto: @anendfor (@marinadiamandis /Instagram)

“Quero compartilhar minha independência com vocês”, escreveu nas redes sociais ao publicar um vídeo com um trecho do show em que anuncia uma nova fase. “Vou construir algo meu“, disse Marina emocionada ao ser ovacionada pelos fãs presentes.

Confira:

“Ancient Dreams in a Modern Land” é o quinto álbum de estúdio de Marina e foi lançado no dia 11 de junho de 2021.

Passagem de Marina pelo Brasil e posicionamento contra Bolsonaro

Em março, Marina  fez seu tão esperado show no Lollapalooza Brasil. Em sua camiseta branca, estava escrito “eu te amo”, em português. E foi exatamente assim que o público se sentiu, amado.

Foto: Instagram @marinadiamandis

No entanto, além do show, a artista acabou sendo parte de uma polêmica envolvendo a política do país. Em certo momento, ela teve uma fala claramente contra o atual Presidente Jair Bolsonaro. Por isso, foi aberto um processo ao PSE que impedia outras manifestações políticas no festival com penalização de multa. Alguns dias após a performance, a cantora falou sobre a situação.

E a censura ainda está viva e passa bem“, começou ela. “Os advogados de Bolsonaro entraram com uma petição ao Tribunal Superior Eleitoral para impedir que artistas façam ‘manifestações políticas’ devido a mim e outros 2 artistas opinando sobre ele no Lolla“, relatou.

Marina. Foto: Reprodução de vídeo

Logo após, ela deu sua forte opinião: “Muitos de nós estão cansados desses homens mais velhos (geralmente brancos) que pensam que são donos dos países que ‘lideram’. Eles não possuem nada – e são mais fracos do que pensamos. Quando as pessoas sentem que não têm poder, tentam tirá-lo dos outros“. A cantora finalizou com um fofo “Eu te amo, Brasil“.

Nas imagens, ela colocou trechos de vídeos. Entre eles, ela soltou um “f**a-se Bolsonaro” à frente de uma plateia de milhares e em rede nacional. Isso causou incômodo do Presidente, tanto que ele tentou barrar ações como essa.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Trilha sonora de “Elvis” tem Doja Cat, Eminem, Måneskin e mais; confira!

Soltos em Salvador: Conheça o elenco da nova temporada do reality