in

Marina and the Diamonds, agora conhecida só como Marina, promete seu melhor trabalho em seu novo álbum

Após anunciar sua saída da indústria fonográfica e se dedicar ao estudos do curso de Psicologia, Marina and the Diamonds, hoje em dia conhecida comente por Marina, resolveu voltar atrás e já prepara o seu novo álbum.

A cantora já anunciou que seu novo disco será lançado durante o outono do hemisfério norte, período que compreende os meses de setembro e dezembro, e resolveu falar só um pouco sobre o que os fãs podem esperar de seu novo trabalho.

Em sua conta no Twitter, Marina foi enfática ao apenas dizer: “Meu próximo álbum é o meu melhor.”

A cantora ainda continuou a dissertar sobre o trabalho artístico musical que romantiza a dor e sofrimento como itens essenciais patra um bom trabalho. “A ideia de que você precisa de dor e sofrimento para ser um bom artista é romântica mas não é verdade. Eu fiz alguns de meus melhores trabalhos nos meus momentos mais sãos e saudáveis”, explicou Marina.

Recentemente, Marina tem sido vista ao lado de Lana Del Rey e os fãs já especulam (e esperam ansiosamente) por uma colaboração entre as duas cantoras.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exclusivo: assista à cena de “Tudo Por um Pop Star”, filme com Maísa, Klara Castanho e Mel Maia

ROCKline: Vocalista do The 1975 fala sobre reabilitação contra o vício em heroína: “Experiência mais profunda que já tive”