Uma rainha faz assim! Foi com números estratosféricos que Marília Mendonça fez suas primeiras publicações em suas redes sociais nesta quinta-feira (5). Aproveitando o fim de ano, momento em que os artistas fazem o balanço de suas carreiras nos últimos 12 meses, a cantora publicou algumas estatísticas do Spotify, a maior plataforma de streamings do mundo.
Dentro do “Spotify for Artists”, a retrospectiva 2019 da cantora vai deixar muita gente com inveja: só em streams, Marília alcançou 1 bilhão. Este número foi alcançado graças aos 17,8 milhões de ouvintes, espalhados em 79 países, que passaram 43,7 milhões de horas ouvindo as famosas “sofrências”.
Mas não é só isso. Marília também publicou um vídeo com outras marcas conquistadas dentro da plataforma. Ela foi a artista mais ouvida em 2019, teve o álbum mais ouvido em 2019 (“Todos os Cantos, Vol. 1”), foi a artista feminina mais ouvida de 2019, teve duas músicas entre as 10 mais ouvidas do ano (“Todo Mundo Vai Sofrer” em 7º e “Ciumeira” em 9º). Além disso, foi a segunda artista mais ouvida da década.