in ,

Marília Mendonça se pronuncia sobre acusações de transfobia: “aceito que fui errada”

O nome de Marília Mendonça ficou entre os mais falados já neste o início da semana. O assunto é sério e delicado. Ela foi acusada de transfobia. Pelas redes sociais, depois de muita repercussão, a cantora acabou se pronunciando.

Polêmica da Marília Mendonça envolvendo transfobia
Foto: Instagram @mariliamendoncacantora

A cantora foi bem sucinta. Ela assumiu seus erros e não tentou criar desculpas para o que fez.

Leia:

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu.

O assunto da transfobia, entra em pauta. O mais importante é que as pessoas entendam e aprendam para que não comentam o mesmo erro no futuro.

Entenda

Na cena, Marília lembra de uma boate chamada “Diesel”, em Goiânia. Daí, já vieram as risadas. Acontece que essa era uma boate, que não existe mais, voltada ao público LGBTQI+. Evitando entrar em detalhes, a cantora continua com a “brincadeira”: “ele disse que já foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. (risadas) É só isso, o contexto vocês não vão saber“. Para bom entendedor, ficou subentendido que o integrante da banda ficou com a mulher trans, fazendo disso uma piada.

Quem levantou a questão de forma detalhada foi a trans Bruna Andrade. Ela se mostrou muito chateada com o acontecido, explicando a gravidade da situação.

Foi muito duro ver a minha musa falar que qualquer cara que demonstra afeto por mim é chacota. Ou seja, eu sou a chacota? Eu não sou digna de ser amada? Eu não sou digna de ter um relacionamento? Além do constrangimento e de trazer um mal estar pessoal, isso tem um desdobramento muito pior porque isso gera violência, assassinato”, desabafou ela.

Assista na íntegra

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Andrade (@bru__andrade) em

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zé Felipe nega que Leonardo tenha pago R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar. Foto: Divulgação

Zé Felipe nega que Leonardo tenha pago R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar

Jorge e Mateus falam do lançamento de música com Marília Mendonça: "Vai ser no Todos os Cantos". Foto: Divulgação

Jorge e Mateus falam do lançamento de música com Marília Mendonça: “Vai ser no Todos os Cantos”