Marília Mendonça ajuda Manaus
Foto: Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora
in ,

Marília Mendonça responde críticas após doação para Manaus: “fiz a minha parte”

Pessoas cobram atitude das autoridades.

A cidade de Manaus, no Amazonas, vive um colapso na saúde e sofre com a falta de respiradores para quem está em estado grave do Covid-19. Com isso, artistas começaram companha online para arrecadar fundos e ajudar quem está precisando. Marília Mendonça foi uma delas.

Primeiro, ela pediu: “gente por favor me ajudem entender como posso ajudar o pessoal de Manaus!!! Vocês podem me dar informações?“, perguntou.

Assim que os seguidores a informaram, ela voltou com uma série de contas para fazer o PIX e ajudar com qualquer quantia.

Mesmo ajudando, recebeu críticas

Acredite, ou não, Marília Mendonça recebeu críticas pelo ato. Muitos acham que esse é um problema que deveria ser resolvido pelas autoridades políticas e não por artistas e pela população. Além disso, teve gente acusando de oportunismo.

Marília Mendonça faz doação para Manaus
Foto: Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora

Marília, então, venho se defender e disse que, realmente, o que importa é ajudar.

“Se alguém que você ama estivesse morrendo, você procuraria o culpado primeiro ou ajudaria a pessoa? Reflita nisso!!! Se você não tem como ajudar financeiramente, faça uma oração, divulgue, mande nos seus grupos, poste aonde for… Não é momento de filosofar, é momento de tomar atitude. estamos falando de algo concreto, que ESTÁ acontecendo AGORA, com nossos irmãos, no nosso país”, soltou ela.

Ela continua: “Um monte de gente gastando sua energia me criticando, enquanto a situação piora. Eu não ligo mais. Fiz a minha parte e continuarei fazendo. Tenho a consciência limpa. Nem ia fazer esse tuíte, mas tô fazendo caso os meus fãs se preocupem com isso e gastem o tempo respondendo“.

Foquem no que acreditam que seja o melhor pra salvar aquelas vidas e sigam sua própria cabeça. ninguém tem que dizer o que vocês têm que fazer. Eu expus uma situação pessoal, onde fiquei a noite toda procurando informações e só consegui agora de manhã. O tempo está correndo“, completou.

O Portal POPline apoia o ato de solidariedade. Ajude o Amazonas a respirar!

Escrito por Caian Nunes

Confira dicas de artistas consagrados na música para inspirar novos compositores

Jennie, do BLACKPINK, completa 25 anos e estabelece recorde