in , ,

Marília Mendonça: Problema impede a continuidade da investigação de acidente aéreo que a vitimou

Superior Tribunal de Justiça (STJ) é acionado para decidir os próximos passos da investigação

Marília Mendonça. Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi acionado para decidir os próximos passos da investigação do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça, ocorrido em Caratinga (MG), em novembro do ano passado. O órgão vai decidir se as investigações serão conduzidas pela Justiça Estadual ou Federal de Minas Gerais.

Leia mais: 

Para que houvesse prazo para a conclusão do inquérito, a Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou os autos para a Justiça Federal, que negou ser de sua competência e afirmou que o caso deveria ficar com a Justiça Estadual. Já a Justiça Estadual entende que a competência é da Justiça Federal.

Segundo o portal de notícias G1, o relator do caso é o ministro Antonio Saldanha Palheiro, da Terceira Seção, que aguarda parecer do Ministério Público Federal. Mas segundo as informações, ainda não há previsão de data para decisão ou julgamento para que as investigações continuem.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o inquérito policial que apura o acidente em Caratinga terá continuidade após decisão de competência jurisdicional pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022

Para sempre a nossa patroa! Durante a 64ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (03) no hotel e resort MGM Grand, em Las Vegas, a cantora Marília Mendonça foi uma das homenageadas do momento “Em Memória” da premiação. A foto da brasileira apareceu num telão com a descrição “cantora e compositora brasileira”.