Foto: Reprodução Instagram/@mariliamendoncacantora
in ,

Marília Mendonça lança a inédita “Rosa Embriagada” nesta sexta

Fãs da cantora aguardam o novo single desde fevereiro

A semana começou com novidades para os fãs de Marília Mendonça. A cantora anunciou o pre-save de seu próximo single “Rosa Embriagada”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30).

Foto: Reprodução Instagram/@mariliamendoncacantora

Depois de apresentar “Deprê” no dia 4 de dezembro de 2020, “Foi Por Conveniência” em 15 de janeiro e “Troca de Calçada” no dia 21 de janeiro, havia a expectativa do lançamento de “Rosa Embriagada” e “Nosso Amor Envelheceu” para fevereiro, completando o ciclo de cinco faixas autorais inéditas que sairiam como um presente para os fãs da cantora.

A arte de “Rosa Embriagada” ganhou referência floral da obra “Amaryllis”, de Piet Mondrian, criada em 1910. Neste novo projeto da cantora, com exceção de “Deprê”, as capas de todas as faixas têm inspiração em pinturas de artistas famosos que hoje são de domínio público. O single “Foi Por Conveniência” retratou em sua capa “Nighthawks”, do artista norte-americano Edward Hopper, pintada em 1942. Já a arte de “Troca de Calçada” veio de um clássico de Vincent Van Gogh, “O Terraço do Café à Noite”, de 1888.

Marília Mendonça anuncia nova live no “Mais Você”

A cantora marcou presença no programa “Mais Você” no último dia 13 e conversou com Ana Maria Braga sobre o início da carreira, cantou alguns sucessos, falou sobre BBB e até anunciou uma nova live.

Por acaso, as lives recordistas também foram lembradas por Ana Maria Braga. “Meu primeiro DVD foi gravado sentada e eu gosto dessa coisa mais intimista. Essa foi a primeira live que eu fiz, os fãs adoraram e a gente tem investido nisso desde então. Eu gostaria, inclusive, de mandar um beijo pro Gusttavo Lima porque ele liderou uma revolução no mercado de lives”, disse a cantora antes de engolir a pamonha do café da manhã.

Ana Maria lembrou das mais de 3 milhões de usuários simultâneos acompanhando a live. “Como era um mercado novo, a gente não sabia o que iria acontecer. Eu estava muito nervosa como se fosse gravar um DVD. Quando falaram que batemos o recorde, aí me empolguei e decidi ficar mais de três horas no ar”.

No fim da participação, Marília Mendonça fez um anúncio de uma nova live para o dia 15 de maio. Lá vem mais recordes pra conta:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!

“Butter”: veja o cronograma de divulgação do single do BTS!

Bossa Nova

Billie Eilish terá música inspirada em estilo brasileiro