Foto: Reprodução/Twitter
in ,

Marília Mendonça anuncia nova live no “Mais Você”

Assista às performances de “Troca de Calçada” e “Graveto” e saiba para quem a cantora torce no BBB

Teve sofrência na casa de milhões de brasileiros já na manhã desta terça-feira. Marília Mendonça marcou presença no programa “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga sobre o início da carreira, cantou alguns sucessos, falou sobre BBB e até anunciou uma nova live.

O início do papo foi marcado pelo início da carreira e o talento descoberto como compositora. Marília falou sobre os e-mails “secretos” que mandava pro escritório que gerencia sua carreira, até que suas composições estouraram nas vozes de Henrique e Juliano. E assim, ela foi preparada por alguns anos para, enfim, poder viajar e dar o start na carreira.

Antes de cantar a nova música “Troca de Calçada”, Marília brincou: “Você me desculpe, viu Ana… É que eu sou muito ruim com o violão”.

No segundo bloco, Ana Maria Braga falou sobre a turnê “Todos os Cantos”, que arrastou multidões por todo o Brasil com shows abertos “surpresa”. Além disso, falou sobre o sucesso das turnês internacionais. “Levei pra quase todos os cantos. A gente já tinha feito quase todas as capitais. Eu chego, faço a planfetagem no centro da cidade. Agora a galera já sabe que os ‘amarelinhos’ sou eu, mas tiveram várias histórias da galera não acreditar que era eu que estava ali panfletando. Até agora estive em 19 cidades, mas já avisei que iremos completar esse roteiro”.

As lives recordistas também foram lembradas por Ana Maria Braga. “Meu primeiro DVD foi gravado sentada e eu gosto dessa coisa mais intimista. Essa foi a primeira live que eu fiz, os fãs adoraram e a gente tem investido nisso desde então. Eu gostaria, inclusive, de mandar um beijo pro Gusttavo Lima porque ele liderou uma revolução no mercado de lives”, disse a cantora antes de engolir a pamonha do café da manhã.

Ana Maria lembrou das mais de 3 milhões de usuários simultâneos acompanhando a live. “Como era um mercado novo, a gente não sabia o que iria acontecer. Eu estava muito nervosa como se fosse gravar um DVD. Quando falaram que batemos o recorde, aí me empolguei e decidi ficar mais de três horas no ar”.

Claro que não poderia faltar BBB na pauta. Ana Maria mostrou Juliette cantando “Eu sei de Cor”. “A Juliette é um grande talento, um talento em tudo. Mas ela é um super talento no delineado, né? Desde que comecei a me maquiar sozinha, a gente consegue fazer perfeitamente de um lado. Mas do outro é problema, né? Mando um beijo pra ela. Espero que ela veja depois que ganhar o programa”, revelou a cantora.

Na sequência, Marília mostrou outra de suas canções bem sofridas. Confira um trechinho de “Graveto”:

No fim da participação, Marília Mendonça fez um anúncio de uma nova live para o dia 15 de maio. Lá vem mais recordes pra conta:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Agnaldo Timóteo morreu e tem herança polêmica

Herança de Agnaldo Timóteo é motivo de polêmica

Festival BR 135 cria selo para impulsionar artistas do Maranhão