Marília Mendonça. Foto: Instagram
in ,

Marília Mendonça narra crise de ansiedade: “Período sinistro”

Cantora relatou estar triste com o andamento da pandemia, mas agradeceu o carinho dos fãs por ser a mulher mais ouvida do ano no Spotify

O período de isolamento social, devido a pandemia no novo coronavírus, não está fácil para ninguém. Nesta quarta-feira (2), Marília Mendonça foi até as redes sociais para fazer um desabafo, relatando uma crise de ansiedade, que lhe causou momentos de angústia, na última segunda-feira. Segundo a cantora, a quarentena tem afetado seus momentos de tranquilidade.

“Anteontem me deu uma crise de ansiedade danada. fiquei andando de um lado pro outro da casa. não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer. Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária, que, inclusive, virou fuga nesses tempos, o de italiano.. tentei de tudo”, iniciou a cantora. 
Foto: reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora
Sem conseguir se concentrar em suas atividades, Marília tentou ver série ou ouvir música, só que nada acalmava seu coração. “Tentei ouvir música, pegar o violão. liguei a TV… Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir”.
Passado o período auge das lives, a sertaneja se viu sem trabalho, lhe causando aflição. “Período sinistro. No começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada. Depois, o tempo foi ficando longo, vi colegas mudarem o mercado, como o Gusttavo Lima, com a primeira live naquele formato, que movimentou o mercado da música mundial… Isso me deu muito orgulho”.

No entanto, ela ressaltou que o acompanhar integralmente o primeiro ano de Léo, seu primeiro filho, de 11 meses, foi o lado bom do isolamento social. “Tão grata por ter visto o primeiro ano do meu filho, grata por esse vírus não ter atingido a minha família, grata por não ter faltado o alimento, a saúde, a vida… e me sentindo ingrata por não sentir felicidade plena”, desabafou. “Me vi paralisada na vida, de mãos atadas”, declarou.
A crise teve uma reversão quando Marília soube que era uma das artistas mais escutadas nas plataformas digitais do ano — a mulher mais ouvida no Spotify aqui no Brasil. “Ontem (1),  me deparei com a notícia de ser a mais ouvida nas maiores plataformas, de ter um clipe como o mais visto do youtube e nem sabia o que dizer. Eu me calei pra entender que quando é feito com amor, não é substituível. E que isso é perceptível ao público”, disse ela, agradecida ao carinho dos fãs.

“Disse pra mim mesma com muito carinho: não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. agradeça e viva.. por isso MUITO OBRIGADA POR TUDO!”, finalizou. 

Top 10 mulheres com maior número de streamings no Brasil

1. Marília Mendonça
2. Anitta
3. Maiara & Maraisa
4.Luísa Sonza
5. Dua Lipa
6. Ludmilla
7. Anavitória
8. Ariana Grande
9. Lady Gaga
10. Billie Eilish

Escrito por Leonardo Rocha

Now United: quais são os maiores sucessos do grupo em 2020?

Now United: quais são os maiores sucessos do grupo em 2020?

Uau! 10 coisas que a Britney Spears “inventou” e você não sabia