A cantora Marília Mendonça recebeu uma grande homenagem no programa “Encontro” desta sexta-feira (4), um dia antes de completar um ano de sua morte. A artista faleceu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, vítima de um trágico acidente aéreo, no interior de Minas Gerais.
LEIA MAIS:
- Todos os Cantos: Marília Mendonça fez história com projeto ambicioso
- Relembre momentos engraçados da inesquecível Marília Mendonça
- Um ano sem Marília Mendonça: O marco da música “Infiel”
Durante a atração matinal da TV Globo, Patrícia Poeta e Manoel Soares receberam o cantor Henrique Castro, um dos amigos pessoais de Marília. Emocionado, ele relembrou momentos de contato com a rainha da sofrência. Quem também participou do bate-papo foi o cantor Tyrone.
“Eu acho muito legal contar histórias da Marília, porque a gente sempre conversava sobre um dia acontecesse o que aconteceu [a morte] e ela sempre falava que queria ser lembrada pelos momentos bons“, disse Henrique, que completou: “Ela tinha medo das coisas boas se perderem”.
Questionado por Patrícia sobre a maturidade da sertaneja, Henrique confirmou que a amiga era uma pessoa especial e que sempre esteve à frente de sua idade. “Tinha hora que ela tinha 8 anos, tinha hora que ela tinha 80. Não tinha como você encontrar com ela e não aprender alguma coisa”, afirmou.
LEIA MAIS:
- POPline prepara especial “Celebrando Marília Mendonça”
- Irmão de Marília Mendonça anuncia fim de dupla com Dom Vittor
- Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Jovem Brasileiro 2022
O cantor ainda relembrou a dedicação de Marília à vida fitness nos últimos anos. Ele pediu que os fãs da artista compartilhassem apenas fotos recentes, porque ela iria gostar de ser lembrada dessa forma: “Inclusive, gente, quando vocês forem postar fotos da Marília, postem só dela bonitona, gostosona, porque ela estava amando essa fase”.