in

Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo, confirma Polícia

Confirmação aconteceu após análise mais profunda.

Foto: Bruno Fioravanti

Após quase três semanas da triste morte de Marília Mendonça em acidente aéreo, as investigações continuam para encontrar as causas. Nesta quinta-feira (25) Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma coletiva de imprensa e afirmou o esperado: a cantora morreu vítima de politraumatismo. Ou seja, ela teve fraturas em diversas partes do corpo.

As outras vítimas, Geraldo Medeiros (piloto), Tarciso Viana (copiloto), o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, também sofreram politraumatismo. Quem chegou à conclusão foi o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo, confirma Polícia
Foto: Bruno Fioravanti

Leia Mais:

Essa hipótese já tinha sido levantada poucas horas depois do acidente, mas só agora foi confirmada após análise mais aprofundada.

“Um traumatismo por queda de avião é aquele que tem energias cinéticas vindo de diversos lados e de muita intensidade, atingindo as regiões letais do corpo, como abdômen, tórax, cabeça e pescoço. Os membros não são tão vitais”, comentou o legista Pedro Fernandes.

Quem avalia a causa da queda é o Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Um relatório final do acidente ainda é esperado. Só então, será possível tomar as providências cabíveis, legalmente falando.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa estampam a primeira capa sertaneja da Forbes

As Patroas” – projeto estrelado por Marília Mendonça e Maiara & Maraísa – estampa a capa da ForbesLife deste mês como forma de homenagem a cantora, que partiu em trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro. Nas redes sociais as cantora e a equipe de Marília divulgaram as fotos com um texto emocionante:

“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela”, escreveram as artistas.

Elas ressaltaram que essa é a primeira capa da publicação com artistas sertanejos. “É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, finalizaram.

As fotos foram feitas por Fernando Tomaz com direção criativa de Giovani Bianco e direção geral de Donata Meirelles. Confira as imagens:

Foto: ForbesLife