Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa anunciam lançamento de EP das Patroas (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa anunciam lançamento de EP das Patroas

Vem hit das Patroas! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa anunciaram o lançamento do primeiro EP colaborativo.

Vem mais hit das Patroas! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa lançam EP na próxima semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Intitulado EP1, o trabalho chegará às plataformas digitais na próxima sexta-feira (10), a partir da meia noite. Segundo Maiara, são “vários modões inéditos”. O que dá a entender que as músicas terão o bom e velho estilo sertanejo.

No mesmo dia, às 11h, o videoclipe de “Quero Você do Jeito Que Quiser” será disponibilizado no canal de Marília Mendonça no YouTube.

E julho chegou com novidades por aqui. Dia 10, à meia noite, tem lançamento do nosso EP1 das #Patroas nas plataformas de áudio com muita moda boa pra vocês! E às 11h, tem videoclipe de #QueroVocêDoJeitoQueQuiser no canal da @mariliamendoncacantora no YouTube!! Aôô modão… Essa é inédita hein?! Já na contagem regressiva! Fiquem ligadinhos!“, diz o comunicado no Instagram de Maiara.

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam 5 músicas inéditas na live das Patroas

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa relembraram o projeto “As Patroas”, na estrada desde 2017 em uma live muito esperada pelos fãs no mês passado. O repertório foi uma mistura de músicas das carreiras das artistas e também de outros músicos, mas com novidades.

A grande surpresa foram as cinco composições que estavam prontas há anos: “Quero Você do Jeito Que Quiser“; “Você nem é tudo isso“; “10 de setembro“; “Assunto delicado” e “Uma vida a mais“ foram as músicas apresentadas.

Possivelmente são essas as canções – em suas versões de estúdio – que irão compor o EP1 das Patroas.

Escrito por Daiv Santos

Começando do zero: Flay abre canal no YouTube e posta cover de hit da Paula Fernandes

Leigh-Anne, do Little Mix, é atacada verbalmente em supermercado no Reino Unido e desabafa no Twitter