Foto: @agenciabrazilnews
in ,

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa animaram o “Domingo Legal”

Cantoras participaram de game contra influenciadores no último domingo (11)

Uma grande novidade agitou o “Domingo Legal” neste domingo (11). Com um cenário totalmente novo, a atração recebeu um elenco bem poderoso para este dia especial: Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Camila Loures, Álvaro e Rico Melquiades jogaram o “Passa ou Repassa”, tendo as cantoras no time azul e os influenciadores no time amarelo.

“As patroas”: Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa abrlhantaram o “Domingo Legal” (Foto: @agenciabrazilnews)

Os participantes competiram em diversas provas e, no fim, as grandes campeãs foram as patroas. E a escolha das sertanejas para participarem provou ser um acerto. De acordo com o ibope, o programa garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo, com larga margem de vantagem pra Record, terceira colocada.

O “Domingo Legal” emplacou 6,4 pontos, 9,7 de pico e 13,5% de participação no número de televisores ligados (share). No mesmo período, 4,1 para a Record. A líder Globo marcou 17,5 – índice embalado pela grande final da Supercopa, disputada nos pênaltis entre Palmeiras, campeão do Copa do Brasil e Flamengo, campeão brasileiro. No fim, o time carioca conquistou a taça (pelo segundo ano consecutivo).

Veja fotos do programa:

Foto: @agenciabrazilnews
Foto: @agenciabrazilnews
Foto: @agenciabrazilnews
Foto: @agenciabrazilnews
Foto: @agenciabrazilnews
Foto: @agenciabrazilnews
Foto: @agenciabrazilnews

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Namorado de Viih fala sobre pódio com Juliette: “Massacrada”

Leo Picon se desculpa após fala considerada transfóbica