Connect with us

Marília Mendonça

Marília Mendonça lança o EP “Te Vejo em Todos os Cantos Vol. 2” com três músicas inéditas

Escute!

Published

on

Foto: Divulgação

Na última semana, Marília Mendonça lançou o single “Love à Queima Roupa”, que chegou com clipe gravado em Alagoas. Mas como a cantora é incansável, já tem mais novidade para os fãs nesta sexta-feira (17): o lançamento do EP “Te Vejo em Todos os Cantos Vol. 2” com três músicas inéditas.

O diferencial do projeto é que cada música foi gravada ao vivo em um lugar diferente. “Todo Mundo Vai Sofrer” foi gravada em Boa Vista (RR), “Serenata” em Teresina (PI) e “Apaixonadinha” em Salvador (BA).

“Apaixonadinha” é uma parceria com Léo Santana e Didá Banda Feminina, um dos destaques do EP. “São poucas as participações especiais nesse projeto, mas em Salvador eu fiz questão de convidar o Léo Santana, que tem toda aquela energia e o gingado baiano que eu amo e a banda Didá, formada só por mulheres e por quem eu tenho grande admiração, não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos por elas na cidade”, conta ela.

Marília está muito feliz e realizada com o projeto. “O ‘Todos os Cantos’ é a realização de um sonho bastante ousado. Eu queria passar por todas as capitais do Brasil e gravar em cada uma delas uma música inédita. Agora, já passamos da metade do projeto. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho e bastante empolgada com o que ainda vem por aí”, declara a cantora.

Escute abaixo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking