A grandiosidade da arte de Marília Mendonça nunca foi uma dúvida. A saudosa cantora, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021, compôs centenas de músicas e é responsável por grandes sucessos e uma dessas composições teve uma ótima inspiração: segundo o seu irmão, João Gustavo, Marília gravou uma música inspirada em “Happier Than Ever” de Billie Eilish.
Leia mais:
- Naiara Azevedo lança “50%”, parceria com Marília Mendonça
- Hospital em que Marília Mendonça nasceu recebe nome da cantora em homenagem
- Maraisa sobre saudade de Marília Mendonça: “Sofro e morro todo dia”
Em um tweet publicado recentemente, João Gustavo comentou sobre a música “Você Me Fez Odiar O Carnaval”, comentando sobre a referência e inspiração em “Happier Than Ever”, de Billie Eilish.
Segundo João Gustavo, os compositores de “Você Me Fez Odiar O Carnaval” são ele, Dom Matheus e a própria Marília Mendonça.
Uma curiosidade que talvez vocês não saibam, a música “você me fez odiar o carnaval” foi feita em cima de um tema de uma música já existente https://t.co/ojDPPK6kQF
Essa é a música que pegamos como referência para elaborar a canção que vocês tanto pedem.
— jao (@jgdiasgo_joao) March 4, 2022
Os compositores são eu dom matheus Araújo e MANINHA, eu tive a honra de sentar pra compor com a maior que o mundo já teve ❤️
— jao (@jgdiasgo_joao) March 4, 2022
A música, mais uma das gravações que Marília Mendonça deixou pronta antes de sua morte, ainda não tem informações sobre seu lançamento.
Marília Mendonça pode ganhar documentário na Netflix
A história da vida de Marília Mendonça pode virar documentário na Netflix! De acordo com os rumores que se espalharam na internet, a plataforma estaria planejando a produção para mostrar como Marília Mendonça superou a pobreza na infância e se tornou uma das maiores artistas do sertanejo e também, o seu lado mãe e como ela conciliou a sua carreira enquanto gerava e, posteriormente, cuidava do pequeno Leo.
De acordo com as informações do Movimento Country, a Netflix está planejando lançar não só o documentário da Rainha da Sofrência mas também, outros projetos voltados para o público sertanejo, com a intenção de atrair mais fãs do gênero.
Apesar de não ter previsão de estreia, o documentário de Marília pode sair ainda em 2022.