Depois de emplacar 10 das 12 músicas lançadas no EP “Todos os Cantos – Vol.1” no Top 200 do Spotify, a cantora Marília Mendonça segue com a segunda parte do projeto. Ontem, 09, a cantora desembarcou em Salvador/BA, divulgando um show em pleno Largo do Pelourinho, em frente à casa Jorge Amado, tradicional ponto turístico da cidade. A apresentação gratuita reuniu centenas de pessoas e contou com a participação especial do cantor Léo Santana e da Banda Didá, grupo percussivo formado só por mulheres.
O “Todos os Cantos” é um projeto ousado, idealizado pela própria cantora que pretende gravar uma música inédita em cada capital brasileira. Marília sempre aparece na cidade de surpresa panfletando nas principais ruas e faz a própria divulgação nas redes sócias. O conteúdo será transformado em um DVD, o terceiro da sua carreira.
O EP1 já lançado, trouxe as participações especiais de Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Agora, em Salvador, os convidados foram Léo Santana e a banda feminina Didá, por quem Marília tem grande admiração não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos na cidade. Fundada em 1993, a Banda Didá foi o primeiro grupo de percussão formado apenas por mulheres negras e até hoje mantem um projeto que oferece aulas de canto, dança, percussão, capoeira, línguas estrangeiras para a comunidade.
Marília ainda deve passar por várias outras cidades com o “Todos Os Cantos” e, fica sempre a expectativa, qual será a próxima?