in , ,

Marília Mendonça faz último show antes de licença maternidade e já anuncia data de retorno aos palcos!


Grávida do primeiro filho, Léo, Marília Mendonça fez o seu último show solo na cidade de Caxias do Sul (RS) no sábado, (30), antes de dar à luz e já revelou quando será o seu retorno aos palcos! A rainha da sofrência voltará a se apresentar nos dias 06 e 07 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Em entrevista a Leo Dias, do site “UOL”, ela falou sobre como está conciliando a gravidez e a carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. ali eu pensei que ia morrer. aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. dessa vez era mais forte. a estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

“A minha maior dificuldade nesse período foi entender algumas coisas, como, por exemplo, mudança de humor, as espinhas, o inchaço… O resto até que foi de boa! Não tive desejos loucos, mas alguns cheiros me provocaram… [risos] Se eu sentia o cheiro de um pastel, aí me dava vontade, mas não comi tijolo, sabonete, nada do tipo. Tenho ficado mais sensível e, com isso, tenho escrito mais, não com a intensidade que eu gostaria, porque continuo com a rotina de shows e incluí a rotina de grávida”.

Marília Mendonça analisa a sua influência na música sertaneja

Questionada como ela avalia o seu legado na música brasileira, que a corou como a rainha da sofrência com apenas 24 anos, Marília Mendonça foi direta: “Não sei se provoquei alguma mudança, mas vejo pessoas de universos diferentes curtindo minha música, sertaneja, que sempre teve uma carga muito grande de preconceito. Se por algum motivo fiz parte disso, fico muito feliz porque tenho muito orgulho do que canto, tenho muito orgulho da sofrência. Como serei lembrada? Talvez, como uma pessoa que, contrariando os “nãos” da vida, fez por onde que seus sonhos fossem “sim” possíveis”.