Marília Mendonça e o filho. Foto: Instagram
in ,

Marilia Mendonça faz música para comemorar os 11 meses do filho Léo. Veja!

Cantora contou que acordou emocionada e correu para o violão para compor

Você piscou e Léo, primeiro filho da cantora Marília Mendonça, está prestes a completar um ano de vida. E para deixar o momento ainda mais especial, a mamãe coruja compôs uma uma nova música para comemorar os 11 meses do menino, fruto do antigo casamento dela com Murilo Huff.

“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, disse ela, que no vídeo publicado no Instagram, aparece emocionada ao cantar.

Na letra, Marília afirmou ter “encontrado o amor” com o nascimento do filho, e lembrou algumas descobertas da vida de Léo, como a aparição dos primeiros dentes e os primeiros passou ao engatinhar. Sentado em uma cadeirinha na cozinha da casa da artista, Léo mexeu no violão da mãe enquanto ela cantava.

“Faz quase 1 ano que você chegou, quase 1 ano que eu vi nascer. Quase 1 ano que eu descobri o amor, quase 1 ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu. Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. 11 meses de você. Quase 1 ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias”, canta Marília na letra da nova composição.

Foto: Reprodução/Instagram

 

O papai coruja, Murilo Huff, reagiu ao registro postado no Instagram de Marília, de quem se separou em julho deste ano. “Que coisa mais linda! Parabéns para o nosso gorduxinho”, escreveu o músico nos comentários do vídeo, nesta segunda-feira.

Escrito por Leonardo Rocha

Gustavo Mioto lança clipe de "Despedida de Casal" com Gkay, Camila Loures e mais influencers! Foto: Divulgação

Que Hit É Esse, POPline? Gustavo Mioto conta a história por trás de Com ou Sem Mim

Taylor Swift explica a situação de suas masters após direitos serem vendidos por Scooter Braun