in ,

Marília Mendonça: famosos lamentam morte trágica da cantora

Brasil está em choque com a morte de Marília Mendonça.

Foto: Instagram @mariliamendonca

A morte de Marília Mendonça chocou o Brasil nesta sexta (5/11). A cantora estava em um jatinho, que caiu em Minas Gerais, a caminho de um show. Marília voava acompanhada de mais quatro pessoas, incluindo o tio, um produtor, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. As redes sociais estão tomadas de lamentações de fãs e famosos.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em acidente de avião

Confira:

Marília Mendonça, ícone do sertanejo

Marília Mendonça tinha o sonho de cantar desde criança. Aos 12 anos se destacou, começou a colecionar sucessos e virou influência, mudando os rumos do cenário nacional – principalmente no segmento do sertanejo entre as mulheres. Virou a nossa RAINHA DA SOFRÊNCIA.

Por onde passou, Marília conquistou fãs com seu jeito brincalhão, sorriso largo contrastando com as músicas que entoavam, na maioria das vezes, notas de um coração partido.

O primeiro álbum, homônimo de 2016, já foi disco de platina puxado pelo sucesso de “Infiel”. No ano seguinte, o projeto “Realidade” concedeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Em 2019 veio um dos projetos mais ambiciosos: o “Todos os Cantos” viajou o Brasil com shows surpresas em todas as capitais do país e estrando músicas inéditas. Novamente veio o recorde de vendas, aceitação da crítica e público além de, finalmente, o prêmio no Grammy Latino.

Na carreira colecionou prêmios do Troféu Imprensa, Prêmio Multishow de Música Brasileira e Melhores do Ano. Ao todo são quatro álbuns de estúdio e outros três colaborativos, todos com as irmãs Maiara e Maraisa. Marília ainda lançou parcerias com Anitta, Felipe Araújo, Michel Teló, Wesley Safadão, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Joelma, Léo Santana, Henrique & Juliano, entre outros.

Recentemente, Marília e as irmãs foram destaque na Times Square em Nova Iorque com o lançamento de mais um projeto d’As Patroas, o “Patroas 35%”, lançado em partes e que também conquistou uma indicação no Grammy Latino.

O álbum segue acumulando números impressionantes. No streaming já passa dos 350 milhões de plays e no YouTube são mais de 860 milhões de visualizações.