Foto: Reprodução Twitter @MariliaMReal
in ,

Marília Mendonça fala sobre bloqueio criativo na quarentena e anuncia live nostálgica

Cantora assume oscilações de humor.

Marília Mendonça tem sido uma das rainhas das lives durante a quarentena, deixando esse período mais leve para muita gente. No entanto, ela mesma passou por dificuldades. Foi o que ela disse no programa de TV “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (17). Ela assumiu que teve oscilações de humor, sem saber o que fazer, inclusive, na vida profissional.

“Essa quarentena foi complicada pra todo mundo, principalmente falando sobre a questão da saúde. Nós, a galera dos artistas, dos eventos, passamos um perrengue muito grande.”

Marília admite que passou por fases diferentes. “Passei por vários momentos diferentes, comecei a fazer inglês, parei de fazer inglês, pensei em fazer um projeto novo, depois pensei por que fazer se eu não tenho como fazer show. Tive muitas oscilações de foco, de tudo. Essa questão psicológica, de sustentar meu filho, minha família. É bom falar sobre isso porque o pessoal em casa acha que só eles passam por isso e a gente não“.

Marília Mendonça na Fátima
Foto: Reprodução Rede Globo

No meio de tanta dúvida, surgiu uma ideia que finalmente pareceu certa. Ela revelou a grande novidade, como prometido. “Foi aí que a gente tive essa ideia. Desde 2015 eu venho soltando bastante trabalhos, mas nenhum fã supera o primeiro DVD. E comecei a pensar na junção. O que a Marília antes deste DVD sonhava e a expectativa do mercado. E tivemos essa super ideia de fazer uma live com as músicas do primeiro DVD, além de novas composições, inéditas lá de trás que nunca tive coragem de gravar em um projeto comercial e composições que outros artistas gravaram. Vou gravar novas versões destas composições“, explicou.

A live citada por ela acontecerá no dia 17 de outubro e terá o seguinte:
– composições inéditas que a cantora nunca teve coragem de gravar;
– regravação de outras composições;
– surpresas extras!

Não vá perder!

Marília Mendonça sai em defesa de motoboy vítima de racismo

Marília Mendonça saiu em defesa do motoboy Matheus Pires, que foi alvo de ofensas racistas em Valinhos, cidade que fica no interior de São Paulo.
O caso aconteceu em 31 de julho, mas só repercutiu após a mãe do jovem de 19 anos publicar um vídeo nas redes sociais.

As imagens feitas por um morador de um condomínio de luxo em Valinhos mostram um homem branco xingando e humilhando um entregador de aplicativo negro por causa de um atraso na entrega.

Um boletim de ocorrência para investigar o crime de injúria racial foi aberto na delegacia da cidade. O agressor é o contabilista Mateus Abreu Almeida Prado Couto que até agora não prestou depoimento.

Na rede social, o caso teve ampla repercussão nesta sexta-feira. Em uma das publicações sobre o assunto, o jornalista Reinaldo Gottino tenta justificar a atitude do agressor. “Rapaz tem problemas mentais, informou o delegado que recebeu os laudos médicos”. 

Mas a rainha da sofrência não se conformou e condenou a atitude do rapaz.

“Todo racista tem problema mental e de caráter. Não é por isso que ele não tenha que pagar”, respondeu a cantora.

No Twitter, ela também compartilhou uma mensagem de apoio ao jovem.

Veja!

Escrito por Caian Nunes

Perseguidor de Taylor Swift é preso

Perseguidor de Taylor Swift é sentenciado a 30 meses de cadeia

Lady Gaga capa de revista

Lady Gaga revela que gravou o clipe de 911 em agosto! Saiba mais detalhes