in ,

Aposentadoria? Marília Mendonça entrega vontade de pausar a carreira aos 30 anos: “Conhecer o mundo”

Cantora mais ouvida no Brasil em 2018, Marília Mendonça, aos 23 anos, surpreende ao declarar que deseja pausar a carreira aos 30! Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Programa “Fofocalizando”, Marília Mendonça, de 23 anos, surpreendeu ao declarar que assim como fez a cantora Adele, quer pausar a carreira aos 30 anos para curtir a vida: “Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”.

“Sonho em casar, ter filhos, seguir os passos da minha mãe”, disse a sertaneja

Conhecida por sua autenticidade, Marília Mendonça foi bem honesta quando questionada sobre os planos para o futuro: “Pretendo ser mãe nos próximos 5 anos. Sonho em casar, ter filhos, seguir os passos da minha mãe”.

Atualmente a rainha da sofrência está em turnê pelo Brasil com o projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, onde a cantora chega de surpresa em uma capital, faz panfletagem do show e grava uma música para o seu DVD, que passará pelas 26 capitais do Brasil e o Distrito Federal!

Escrito por Helena Marques

Simone e Simaria voltam aos palcos em Recife ainda em novembro; saiba mais!

Liam Payne canta “Polaroid” no “X Factor UK”