Marília Mendonça e Maiar e Maraisa; Foto: instagram
in ,

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa lançam música sobre violência contra a mulher

Trio compartilhou vídeo em que aparecem cantando um trecho da faixa ao vivo

Indignadas com a repercussão de casos de violência domestica, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa uniram forças para lançar uma música que aborda o tema. No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece cantando um trecho da canção ao lado das amigas, além de falar sobre a triste realidade de mulheres que passam pelo mesma situação que Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-mulher.

Sem citar o caso diretamente, as três, que já haviam preparado a música sobre o tema de violência contra a mulher, usaram a arte como forma de manifestação. Vale lembrar que por maisque a faixa não seja sobre o caso de Ivis e Pamella, as três já se pronunciaram através de suas redes sociais sobre o caso que chocou a opinião pública entre famosos e anônimos.

Marília Mendonça e Maiar e Maraisa; Foto: instagram

“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das Patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três”, Escreveu Marília na legenda do vídeo.

O registro foi gravado num estúdio caseiro e as três aparecem acompanhadas de um pianista.  “Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você nao está sozinha”, finalizou a sertaneja.

Em pouco mais de um hora, o registro já tinha mias de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários positivos sobre a iniciativa das cantoras, que são exemplo para tantas outras mulheres do nosso país. Na letra, o trio fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento abusivo, através de agressões e violência psicológica e física.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

 

Escrito por Leonardo Rocha

Madonna pode comemorar o seu aniversário no Brasil?

Ivete Sangalo mostra os ensaios para “Música Boa Ao Vivo”