Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Marília Mendonça detona fã envolvida com homem casado

“Vergonha na cara era uma boa, né?”, respondeu a cantora

Neste fim de semana, Marília Mendonça tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos fãs em suas redes sociais. A artista chamou atenção ao responder uma fã que se disse envolvida com um rapaz compromissado.

Foto: reprodução/ Instagram Marilia Mendonça

“Marília, como me afastar de um boy casado, mas ambos não conseguem se distanciar?”, perguntou a internauta. e que certamente não esperava uma resposta tão franca e indireta da cantora de “Infiel” e que por diversas vezes se manifestou contra este tipo de relacionamento. “Rapaz, vergonha na cara era uma boa, né?”, respondeu Marília Mendonça.

Mas nem tudo foi infidelidade e sentimentos ruins. Alguns seguidores perguntaram sobre o formato do nariz de Marília. Mais uma vez a cantora disse descartar a possibilidade. “Não teria o menor problema em fazer. Só não tenho coragem de fazer rinoplastia. Não tenho coragem por enquanto. A qualquer momento posso mudar de ideia”, disse em resposta bem franca.

Marília Mendonça é compartilhada pelo RBD: “a pressão caiu”

A criança que Marília Mendonça foi está feliz pelas conquistas que a adulta se tornou. Ela postou um vídeo no Twitter na manhã de quinta (22/10), dublando “Ser o Parecer” do grupo RBD. No mesmo dia, o sexteto pop mexicano compartilhou o vídeo dela.

Marília ficou sabendo que foi notada pelo grupo enquanto almoçava em um restaurante. Ela não segurou a emoção e ficou eufórica. “EU FUI COMPARTILHADA POR RBD E ACABEI DE FAZER CENA NO RESTAURANTE. Gente, minha pressão caiu”, twittou a brasileira.

O grupo RBD lançou seu primeiro álbum em 2004 e o último em 2009. Marília era justamente o público alvo. Quando o grupo começou, ela tinha nove anos. Quando acabou, estava prestes a completar 14. É o que chamam de “geração rebelde” – em referência à novela que deu origem ao grupo.

Marília Mendonça posta “thread” contra exploração da vida pessoal de artistas

Marília Mendonça usou o Twitter para desabafar e dar sua opinião na última terça (20/10). Diante da onda de términos de relacionamentos, que pegou até ela mesma, a cantora pediu que a imprensa e os influenciadores respeitem a vida pessoal dos artistas.

“Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou para ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo”, escreveu Marília.

Famosos que foram alvo de memes, críticas e comentários recentes por conta de términos de namoros ou casamentos incluem Maiara, Luísa Sonza, Gusttavo Lima e Luan Santana. Todos, mais ou menos, colegas de Marília Mendonça.

Escrito por Daiv Santos

Zilu, ex de Zezé di Camargo, chama a atual Graciele Lacerda de “piriguete”

“Golden”: Harry Styles estreia quinto clipe do “Fine Line”