in

Marília Mendonça dá recado para Mulher Moranguinho após agressão de Naldo Benny

O assunto da semana é a denúncia de agressão que Mulher Moranguinho fez contra o marido Naldo Benny. Além de perder diversos contratos, o cantor também arca com a consequência de ver sua popularidade cair de mal a pior. A cantora Marília Mendonça fez questão de se pronunciar nas redes sociais depois de ver a entrevista de Naldo no “Fofocalizando”, chorando e pedindo desculpas à mulher.

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, a cantora escreveu no Twitter. O post teve 15 mil compartilhamentos e 35 mil curtidas antes de completar 24 horas no ar.

Naldo vai responder por violência doméstica, ameaça e porte de arma ilegal. O cantor foi preso, mas liberado após pagamento de fiança. Ele diz que está procurando tratamento psicológico – uma cobrança antiga da mulher, que sofria com seus ataques de ciúme.

Por conta da repercussão do caso, o cantor foi dispensado da 3ª temporada do “Dancing Brasil” na Record, do show de Réveillon na Praia de Copacabana e de outro show no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro. Moranguinho ainda não se pronunciou publicamente.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja o bilhete que Taylor Swift mandou para Backstreet Boys em bastidores de evento

Claudia Leitte grava clipe com Durval Llelys: veja fotos