Foto: Reprodução IMBD/Instagram @mariliamendoncacantora
in ,

“Nota 8”: Marília Mendonça faz críticas sobre a série “O Gambito da Rainha”

Segundo a cantora, a série é “repetitiva e com um final nada surpreendente”

Sem papas na língua! Marília Mendonça abriu o jogo ao dizer nesta quinta-feira (10) que esperava mais da série “O Gambito da Rainha”, um dos maiores sucessos da Netflix em 2020. Pelo que parece, a produção protagonizada por Anya Taylor-Joy não agradou a rainha da sofrência, que deu sua opinião nas redes sociais!

Foto: Reprodução IMDB

A revelação foi feita depois que a cantora respondeu um tweet da influenciadora Gabriela Sales, conhecida também como Rica de Marré, que dizia: “Terminei o ‘cambito’ da rainha. Vou ser cancelada porém nota 8?”. “Também terminei e tô na mesma”, concordou Marília.

“Não é uma série ruim, mas falam dela com tanta empolgação, que eu fiquei cheia de expectativa de assistir. Achei repetitiva e com um final nada surpreendente. Nota 8,0 também”, acrescentou.

Nos últimos dias, Marília tem usado suas redes sociais com frequência para falar sobre sua vida pessoal e projetos futuros. Na última quarta-feira (9), por exemplo, ela exibiu o resultado de seus treinos ao fazer um antes e depois vestindo uma calça.

“Mesma calça. 4 meses de diferença”, escreveu ela no Twitter.

De quebra, no mesmo dia ela ainda surpreendeu ao mostrar um clique dos bastidores de sua participação no “Masterchef Brasil”! Ao lado de mais artistas, como Péricles, César Menotti e Maraisa, da dupla com Maiara, a cantora estará em um episódio especial do reality show da BAND, que vai ao ar no dia 23.

“Dia 23 de dezembro, às 22:45, tem meu squad no Masterchef Brasil! Péricles, Maraisa, César Menotti… Que dia INCRÍVEL! Conheci meus ídolos, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, e fiz muita bagunça hahahah. Vocês não podem perder!”, escreveu ela em um post no Instagram.

Cantora, cozinheira, musa fitness, mãe e inspiração para muita gente. Ela não para, né?

Escrito por Carolina Stramasso

EXO prêmio

BTS, BLACKPINK, EXO, aespa, Itzy, TWICE e mais são indicados ao Seoul Music Awards

Miley Cyrus flerta com jornalista durante entrevista