(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)
in

Marília Mendonça é compartilhada pelo RBD: “a pressão caiu”

Marília Mendonça postou vídeo dublando “Ser o Parecer” e foi notada.

A criança que Marília Mendonça foi está feliz pelas conquistas que a adulta se tornou. Ela postou um vídeo no Twitter na manhã de quinta (22/10), dublando “Ser o Parecer” do grupo RBD. No mesmo dia, o sexteto pop mexicano compartilhou o vídeo dela.

Veja o vídeo da Marília Mendonça:

Marília ficou sabendo que foi notada pelo grupo enquanto almoçava em um restaurante. Ela não segurou a emoção e ficou eufórica. “EU FUI COMPARTILHADA POR RBD E ACABEI DE FAZER CENA NO RESTAURANTE. Gente, minha pressão caiu”, twittou a brasileira.

O grupo RBD lançou seu primeiro álbum em 2004 e o último em 2009. Marília era justamente o público alvo. Quando o grupo começou, ela tinha nove anos. Quando acabou, estava prestes a completar 14. É o que chamam de “geração rebelde” – em referência à novela que deu origem ao grupo.

Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming, Sálvame é a música preferida, diz dados do Deezer. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

RBD vai lançar música nova no fim de novembro

O RBD está cheio de novidades. As músicas do grupo foram finalmente disponibilizadas nas plataformas digitais recentemente – e recebidas com euforia pelo público. Além disso, Anahí revelou em um programa de TV que o grupo se prepara para lançar uma música nova no fim de novembro. Ela não deu mais detalhes. Ninguém sabe se é uma gravação antiga e inédita ou se a canção realmente foi gravada recentemente.

Para completar, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni se reunião no dia 26 de dezembro para um show único, transmitido pela Internet. A live está com ingressos à venda. Dulce María não participará por conta de sua gravidez, e Alfonso Herrera não quis participar, por falta de interesse em projetos musicais.

Escrito por Leonardo Torres

Podcast: POPline na FM O Dia tem entrevistas com Mari Antunes e Pocah e estreias especiais

Giulia Be tem parceria internacional: ouça!

Giulia Be tem parceria internacional: ouça!