Nem só de sofrência vive Marília Mendonça! A cantora compartilhou um vídeo cantando a música “Último Romance” da banda Los Hermanos. “E até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei…”, cantou entusiasmada. A cantora ainda revelou que teve dificuldade para amamentar o bebê. “Ele [Léo] não pegou o peito. (…) Eu tive [leite], porém ele não quis. (…) Acredito que [a seja uma série de fatores que independe de mim. Ele simplesmente não se adaptou…”, completou. A artista, inclusive, chegou a comemorar o início da produção de leite durante a gravidez. Por causa desse problema, a sertaneja precisou tomar uma medicação para parar de produzir. “Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa”, lamentou.
Marília Mendonça foca na alimentação saudável após dar à luz
O início de 2020 marcou, para a cantora, o retorno à dieta após o nascimento do filho no dia 16. A rainha do sertanejo começou a nova etapa de reeducação alimentar na última segunda-feira (06) e vem detalhando a dieta em suas redes sociais. “Queria deixar claro que, na verdade, é bem simples. É só comer comida de verdade e beber muita água que vai dar tudo certo. Tudo funciona. O organismo volta a funcionar e a pele, a ficar boa. Vou, então, continuar mostrando tudo por aqui e influenciando as pessoas para o bem”, destacou.
Marília Mendonça é a brasileira mais bem posicionada entre os 100 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify
Mesmo de licença maternidade para cuidar de seu primeiro filho, o Léo, Marília Mendonça segue como um dos maiores nomes da música brasileira e uma força a ser reconhecida nas plataformas de streaming.Prova disso é que a cantora sertaneja, rainha da sofrência, é a brasileira mais bem posicionada entre os 100 artistas mais ouvidos do Spotify mundialmente hoje. Aparecendo na lista na 38ª posição, segundo informações do site Kworb, Marília Mendonça está à frente de grandes nomes da música internacional, como Halsey, Cardi B, Lizzo, Sam Smith, Ariana Grande e Rosalía.