Marília Mendonça e Maiara e Maraisa celebram nostalgia no clipe de "10 de Setembro"! Assista. Foto: Divulgação
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa celebram nostalgia no clipe de "10 de Setembro"! Assista. Foto: Divulgação
in ,

Marília Mendonça anuncia novas músicas e clipe com Maiara e Maraisa!

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estão com músicas novas e clipe inédito quase saindo do forno no projeto “Patroas“. A segunda parte do EP “Patroas” trará o clipe da canção inédita “10 de setembro” e será lançado na sexta-feira, 24. Ao todo, o álbum “Patroas” conta com 19 faixas, sendo 14 covers de hits de sucesso do sertanejo. O lançamento está dividido em cinco partes, que serão disponibilizadas a cada duas semanas.

Marília Mendonça anuncia novas músicas e clipe com Maiara e Maraisa! Foto: Divulgação
Marília Mendonça anuncia novas músicas e clipe com Maiara e Maraisa! Foto: Divulgação

Marília Mendonça confirma o fim da relação com Murilo Huff, mas esclarece: “Não foi traição”

Após apagar as fotos de Murilo Huff das suas redes sociais, Marília Mendonça confirmou através dos Stories do Instagram: agora ela é uma mulher solteira! O jornal Extra publicou que o motivo do término do relacionamento foi que Marília Mendonça encontrou mensagens comprometedoras no celular do até então namorado.

No seu Instagram, ela negou e esclareceu o que aconteceu:”Primeiramente, Murilo é um cara que sempre me respeitou, nunca tivemos o hábito de mexer no celular um do outro, viu Jornal Extra? Essa fonte que falou foram das vozes da cabeça. Eu sou muito orgulhosa de ter o filho com Murilo“, disse a cantora.

Marília Mendonça confirma o fim da relação com Murilo Huff, mas esclarece: "Não foi traição". Foto: Divulgação
Marília Mendonça confirma o fim da relação com Murilo Huff, mas esclarece: “Não foi traição”. Foto: Divulgação

Leia o relato de Marília Mendonça sobre o término do relacionamento com Murilo Huff

“Bom dia, gente, nem tão bom assim. Eu já recebi uma notícia falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Não tem uma verdade na matéria que eu li. Eu não tinha vontade nenhuma de vir falar isso aqui porque não gosto de anunciar notícia triste. Ninguém lucra com tristeza, só gosto de usar as redes sociais para falar de alegrias.

Primeiramente, Murilo é um cara que sempre me respeitou, nunca tivemos o hábito de mexer no celular um do outro, viu Jornal Extra? Essa fonte que falou foram das vozes da cabeça. Eu sou muito orgulhosa de ter o filho com Murilo. É um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando.

Não é minha obrigação falar disso, mas resolvi falar em nome da dignidade, pra não afetar Murilo. O meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele é porque eu ainda tenho sentimentos e dói ficar vendo a pessoa nesse momento. A gente tem um filho, o Murilo quando quiser vai ver o filho na hora que ele quiser, porque ele é um ótimo pai”.

 

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em preparação para novo álbum, Kylie Minogue anuncia e mostra capa de novo single

One Direction tem anúncio amanhã em comemoração aos 10 anos do grupo