O primeiro episódio de “No Limite” contou com a exibição de uma estratégia inusitada de um dos participantes. Matheus Pires, mostrou logo de cara que está disposto a fazer tudo para ganhar, até mentir. A estratégia do diretor pedagógico logo chamou a atenção das redes sociais e fez com que seu marido, Felipe Perrin, comentasse a decisão do parceiro.
> Dayane, primeira eliminada do “No Limite”, avalia participação no reality
LEIA MAIS:
- Rhudson Victor estreia série de vídeos exclusivos sobre “No Limite”
- Vilão? Matheus Pires se destaca em “No Limite” com estratégia mentirosa
- No Limite: Veja quem foi o 1º participante eliminado do reality
Em entrevista ao Gshow, Felipe contou que já sabia, mais ou menos, da estratégia adotada pelo marido, mas que se surpreendeu ao assistir na TV. “Isso foi algo que a gente sempre conversou bastante. Confesso que, para o jogo dele, especificamente, ele nunca chegou em mim diretamente e disse ‘Amor, vou criar um personagem’, mas é algo que já vem sido pensado há um tempo”, comentou.
“Como não tem interação com o público e você tem que utilizar as armas que você tem lá dentro da Tribo, porque são eles que votam, isso sempre esteve presente nas nossas conversas: criar um personagem dá certo. Utilizar a inteligência e a manipulação dá certo, essas pessoas vão longe no jogo”, pontuou sobre a estratégia.
Juntos à três anos, o casal vive um relacionamento aberto e demonstram não ter problema com paqueras fora do casamento. Sobre o momento onde Pires comentou seu interesse em um dos participantes, Felipe disse não sentir ciúmes do marido. “A nossa forma de amar é um pouco mais livre, ela é baseada em outras questões, não na posse”, afirmou.
“Eu e o Matheus a gente tem um relacionamento aberto, então é um pouco diferente dos moldes tradicionais de relacionamento. Essa parte de ciúme remete muito à posse, como se o Matheus fosse meu, ou que eu fosse dele, e a gente entende que isso não é saudável”, explicou.