(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Marido de MC Marcelly é preso por suspeita de cárcere privado

A prisão, segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia, aconteceu na tarde do último domingo (2)

Francimar Jorge Cavalcante, marido de MC Marcelly, foi preso na tarde do último domingo (2) suspeito por agredir e manter a funkeira em cárcere privado no apartamento que dividiam na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação é da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

(Foto: Reprodução Internet)

A publicação esteve em contato com a Polícia Militar, que dividiu informações sobre o caso. Segundo as autoridades, a cunhada de MC Marcelly, Cristina Gomes, entregou fotos e áudios que comprovavam as agressões.

A polícia foi até o local e encontrou o casal no quarto. Ao abordar a funkeira sobre as agressões, ela teria começado a chorar e os dois foram encaminhados até a 24ª DP, onde o caso foi registrado.

Agora, de acordo com o G1, Francimar Jorge Cavalcante terá uma audiência nesta segunda-feira (3) por acusação de cárcere privado.

MC Marcelly deu seu depoimento sobre o companheiro, revelando ter rompido o relacionamento ainda em abril após ter sido vítima de agressão. No dia 27 do último mês, porém, Francimar a convenceu a voltar para a casa e a levou a uma viagem sem o seu consentimento e sem acesso ao celular.

Ela afirmou que estava em cárcere privado desde o dia 1/05, quando conseguiu ligar para o irmão. Ainda de acordo com a publicação, Francimar tem passagens por desacato e desobediência.

Conhecida pelos hits “Coraçãozinho“, de 2008, e “Bigode grosso“, que estourou em 2013, MC Marcelly não se pronunciou publicamente sobre o assuntos. Seu perfil no Instagram, inclusive, aparece indisponível até o fechamento desta matéria.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB: Gilberto ganha 1 milhão de seguidores durante "Mais Você"

BBB: Gilberto ganha 1 milhão de seguidores durante “Mais Você”

Jornal afirma que Justin Bieber estará no Rock in Rio em 2022

Jornal afirma que Justin Bieber estará no Rock in Rio em 2022