Anahí foi a última integrante do RBD a chegar ao hotel em El Paso, nos Estados Unidos, nesta quinta (24/8), para a estreia da “Soy Rebelde Tour”. Ela está acompanhada do marido, o político mexicano Manuel Velasco, e dos dois filhos, Manuel e Emiliano. O marido fez um post no Instagram com uma foto da família no hotel.
“Em família, nos apoiamos. Hoje é um dia muito especial em nossas vidas, porque viemos apoiar minha esposa Anahi, que volta aos palcos depois de 15 anos com seus companheiros e companheiras de RBD. É um dia muito importante para a família! E por isso Manu, Emiliano e eu estamos aqui com todo o coração para apoiá-la e acompanhá-la. Estou muito feliz e emocionado de poder acompanhar minha senhora esposa em um momento tão importante de sua vida como este início da turnê mundial do RBD”, escreveu Manuel.
Marido de Anahí era contra a carreira artística da cantora?
A mensagem do político serve também de bandeira branca para os fãs de Anahí. Muitos consideram Manuel como o responsável por afastá-la da carreira artística. Ela abandonou a música e as novelas depois que eles se casaram e tiveram filhos. A cantora, por sua vez, sempre disse que essa foi uma decisão pessoal.
“Assim como ela e nossos filhos me apoiaram e me acompanharam em meus projetos pessoais, estando a meu lado e me brindando com seu amor e apoio incondicional, da mesma maneira estamos aqui hoje para apoiar, acompanhar e dar nosso amor a ela, que está por iniciar um dos projetos mais importantes de sua vida”,Manuel Velasco diz no mesmo post.
(Foto: Divulgação)
O primeiro show da turnê nova do RBD ocorrerá na sexta (25/8) em El Paso, nos Estados Unidos. o grupo chegará ao Brasil em novembro para oito apresentações, sendo duas no Rio de Janeiro e seis em São Paulo.