O ator chega à Cidade da Polícia, no Rio, ao lado da advogada. Foto: Anderson Borde/AgNews
O ator Igor Rickli, casado desde 2015 com Aline Wirley, quer garantir que o casal e o filho, Antônio, de 8 anos, estejam seguros mesmo diante dos ataques que têm recebido nas redes sociais. Nesta quarta-feira (19), ele foi à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, prestar queixa contra ameaças que sua família vem sofrendo ultimamente.
De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira para o jornal Metrópoles, Igor foi à delegacia com o objetivo de pedir para que fossem localizados os IDs dos dispositivos utilizados pelos internautas responsáveis pelos ataques e ameaças.
Ao lado da advogada, o ator ainda teria solicitado uma investigação a fim de apurar se ele e o filho correm perigo. Neste momento, Aline está confinada nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro, na reta final do BBB23.
Ainda segundo a coluna, a prioridade de Igor nesse momento é defender e manter o filho em segurança. Até o momento, ele não chegou a se pronunciar nas redes sociais a respeito da ida à delegacia.
A cantora do Rouge está no top 5 do reality show, ao lado de Bruna Griphao, Amanda, Larissa e Ricardo Alface. Os dois últimos nomes disputam o 17º paredão do jogo. A eliminação de um deles acontece na noite desta quinta-feira (20), em que também será disputada a prova do finalista.
A grande final da temporada está marcada para o próximo dia 25 de abril, terça-feira.