(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Mariana Polastreli se declarou para Eduardo Costa? Post intriga

Suposto casal tem dado o que falar após polêmica de traição por parte da influenciadora digital

Há mais de um mês Eduardo Costa teve seu nome envolvido em uma polêmica com Mariana Polastreli, sua suposta affair. Nenhum dos dois confirmou publicamente o romance até agora, mas na noite da última terça-feira (27) a influenciadora digital intrigou com um post um tanto sugestivo!

(Foto: Reprodução Internet)

No final de junho Mariana foi acusada pelo ex-marido Eduardo Polastreli de abandonar os três filhos deles para ser amante do sertanejo. Ela negou, mas indícios de um aparente relacionamento com Eduardo Costa não passaram despercebidos.

Nas redes sociais, ambos trocaram algumas mensagens carinhosas visíveis aos internautas e agora Mariana surgiu no Instagram Stories com uma suposta declaração! Ela gravou um vídeo dirigindo e, como trilha sonora, escolheu a música “Magia do Amor” de Eduardo Costa.

Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…“, diz a letra.

LEIA MAIS: Eduardo Costa, é você? Web não perdoa visual de Gusttavo Lima!

Será que foi intencional? Até o fechamento desta publicação Eduardo Costa não retribuiu o gesto…

Relembre a história

O fim do casamento de Mariana com Eduardo Polastreli veio à tona depois que ele divulgou a suposta traição nas redes sociais. “Vivia para ela e para os meus filhos e ela me fez isso. […] A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha“, reclamou.

Polastreli disse que os dois viviam uma união estável e harmoniosa e que ela teria saído de casa no dia 7 de junho com o filho mais novo, alegando que passaria um tempo na casa da mãe. Ele contou ainda que o contato entre a influenciadora e o cantor não era recente.

Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela“, argumentou.

Em entrevista ao jornal A Gazeta, Mariana confirmou que vive um affair com o cantor, mas negou traição. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”.

Eduardo Costa também disse que não houve traição em contato com Leo Dias. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Penhasco

Luísa Sonza: “Aprenda a apreciar o trabalho sem ficar pensando só em número”

novo álbum

Novo álbum: Lizzo entra em estúdio com Mark Ronson