in

Mariah mostra o tamanho de sua baixa auto-estima em ensaio inédito super hot!

Mariah está promovendo  delirantemente seu novo álum “Memories of an Imperfect Angel” na capa da revista americana Paper de dezembro/janeiro, que mostra quatro fotos inéditas da cantora, além de uma entrevista que fala sobre os melhores e piores momentos da cantora.

A conversea (pelo telefone) aconteceu enquanto Mariah tomava uma banho delícia de banheira, mas “sem bolhas”, reforça a diva, enquanto atribui sua estranha voz ao telefone a uma pequena bronquite. E a banheira? Mariah precisa relaxar de um alarme falso de apendicite. Tudo isso porque a cantora ainda não vem descançando o suficiente entre uma viagem e outra para promover seu novo álbum. Então, nada melhor que tirar fotos ao ventilador (que estava até na medida certa dessa vez) em um estúdio bem seguro, não é mesmo?

mARIAH_pAPER

A nova edição da Paper mostra Mariah super saudável, disposta a falar sobre seu passado e seus novos lançamentos. Seu novo filme “Precious”. O seu breakdown pré-Emancipation of Mimi (2005) e sua aparição infame no TRL também estão presentes na conversa e  principalmente sobre o dia em que tirou a roupa ao vivo na MTV americana, ela afirma que estava com com a equipe errada, e por isso não sabia o que fazer: “Eu não tinha o suporte certo ao meu redor naquela época”. Veja no player a confusão:

Mariah ainda aproveita para levantar mais assuntos polêmicos, como seu até então misterioso trauma de infância, que ela assemelha ao que Rihanna viveu com Chris Brown. Além de falar que desde pequena tem problemas com o seu corpo e com sua imagem. Não contente, ela mostra em uma das fotos da revista o tamanho de sua baixa auto-estima, envolta em um Dolce & Gabanna:

mariah_baixaautoestima

Touch my body…

Confira todas as fotos completas com um clique delícia para ampliar:

PAPERMAG: Mariah CareyPAPERMAG: Mariah CareyPAPERMAG: Mariah Carey|escape:'html' PAPERMAG: Mariah Carey

Escrito por Redação POPLine

4 Comments

Billboard divulga lista dos artistas mais influentes da parada americana nessa década

Revelada a capa oficial do novo single da Leona Lewis