in

Mariah Carey volta a falar sobre a polêmica “I don’t know her” com Jennifer Lopez

O tempo passa, mas a polêmica do “I don’t know her” continua. Trata-se de uma entrevista que Mariah Carey deu no começo dos anos 2000 onde, perguntada sobre Jennifer Lopez, simplesmente disse que não a conhecia. Tal situação virou meme e circula na internet há anos.

O site Pitchfork recentemente entrevistou Mariah e lembrou que esse é um “meme” interminável. Ela se explicou, novamente. “Eu realmente estava tentando dizer algo legal ou não dizer nada. Eu realmente estava”, ressaltou.

Quando perguntada se ela viu algum dos inúmeros memes e GIFs em que a entrevista foi transformada, ela respondeu: “Alguns deles, sim. É o que é. Você tem que aceitar… Eu tento ficar longe das redes sociais, porque você não pode se afogar nisso. Eu não sei como as pessoas leem comentários o tempo todo e depois sobrevivem”, falou.

Em 2016 a diva deu uma entrevista ao programa de TV Watch What Happens Live with Andy Cohen e falou sobre o assunto.”Isso foi há muito tempo, eu não posso acreditar que as pessoas ainda fazem um grande negócio sobre isso… Eu não a conheço. O que eu deveria dizer? Eu não vou ficar tipo ‘oh, somos todos de Hollywood, vamos fingir que somos melhores amigas porque estamos aqui'”, comentou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Funk internacional: DJ Marlboro, Jojo Maronttinni e Mc Zaac são confirmados no festival EDC no México

Avril Lavigne pretende “voltar às raízes” em novo álbum cantando gospel e country