Mariah Carey terminou seu relacionamento com o milionário James Packer em outubro de 2016, mas só agora deu fim a um dos bens que restaram: um luxuoso anel de noivado avaliado em US$ 10 milhões. De acordo com o Page Six, ela vendeu o anel que foi parte de um acordo financeiro feito com o magnata.
Ainda de acordo com fontes do New York Post, esse é um passo da cantora para seguir sua vida: “Mariah tem sido muito sincera recentemente sobre sua escolha de avançar em sua vida cercada de positividade”, disse. “Isso exige deixar bagagem emocional e material para trás, incluindo um velho anel de noivado de um ex-namorado”.
Apesar do alto valor que a joia foi adquirida, Mariah não conseguiu vender por um valor tão alto. Fontes afirmas que a peça está em posse de uma joalheria por apenas US$2,1 milhões. “Um acordo de confidencialidade foi assinado, mas o joalheiro está vendendo o produto, e há apenas poucos desses anéis”, disse o informante.
A equipe da cantora, no entanto, nega que a venda tenha sido por qualquer crise financeira. Além disso, eles garantem que o valor não foi uma grande perda, já que não valia tanto quanto parecia.