Podemos comemorar: mais um ícone da música pop internacional foi vacinado. Mariah Carey compartilhou com os seus seguidores o momento em que tomou a primeira dose do imunizante. É claro que o registro da cantora não foi nada convencional.
Quando foi ‘picada’ pela enfermeira, a cantora soltou o seu tradicional ‘falsete’ ou ‘gritinho da Mariah’. Antes disso, a artista fez piada sobre estar um pouco nervosa e disse que os enfermeiros estavam conversando sobre assuntos médicos, o que a deixava ainda mais animada e ansiosa.
“Aqui estamos”, disse Mariah antes de lembrar de seus primeiros posts sobre a pandemia, nos quais tentava orientar os seus fãs a ficarem seguros em casa. A cantora ainda apontou para a camiseta de seu colega, estampada com a capa do álbum “Purple Rain” de Prince e disse: “Olha quem está aqui em espírito conosco”.
Irmã de cantora processa a artista e pede U$$ 1,25 mi na justiça
Alison Carey, irmã de Mariah Carey, não gostou nada do que leu no livro de memórias “The Meaning of Mariah Carey”, que se tornou um best-seller nos Estados Unidos e está sendo negociado para uma adaptação cinematográfica. Alison está processando Mariah e quer uma indenização no valor de US$ 1,25 milhão, segundo o site TMZ. Ela alega ter sofrido de “angústia” pelos relatos publicados.
O site TMZ afirma ter tido acesso aos documentos do processo. Na papelada, Alison Carey afirma que Mariah nunca lhe deu a oportunidade de contar sua versão das alegações presentes no livro. Segundo Alison, a cantora tampouco apresentou evidências ou provas do que relatou, humilhando-a publicamente.
Em “The Meaning of Mariah Carey”, a diva pop relata sua infância difícil em uma família disfuncional. Ela lamenta pela mãe ter confiado seus cuidados à irmã Alison, que abusava de drogas e era abusiva e irresponsável com ela. “Fui lançada neste mundo e me senti literalmente como uma estranha em minha própria família. Sempre me viram como um esquema de enriquecimento rápido”, revelou.
Mariah conta que foi drogada pela irmã aos 12 anos. Alison teria tentado vender Mariah a um cafetão da região. Além disso, Alison teria jogado uma xícara de chá fervente nela, causando queimaduras de terceiro grau.