in ,

Mariah Carey fará show em São Paulo?

14 anos após sua última vinda ao Brasil, artista já tem show confirmado no Rock in Rio

Foto: Denise Truscello

Os fãs brasileiros nem acreditaram quando se depararam com o nome de Mariah Carey no line-up do Rock in Rio, mas é real, ela vem aí mesmo! A cantora, que não se apresenta no país desde 2010, fechará o Palco Sunset no último dia da edição comemorativa de 40 anos de história do festival, em 22 de setembro. Mas, quais as chances de Mariah dar um pulinho em São Paulo para um show solo?!

LEIA MAIS:

Foto: Denise Truscello

Na tarde desta segunda-feira (20), mesmo dia em que rolou a pré-venda de ingressos para o festival promovida pelo banco patrocinador, o jornalista José Norberto Flesch afirmou que Mariah fará, sim, uma parada na capital paulistana.

O jornalista dá como certo que a voz de “It’s Like That” ecoará pelo Allianz Parque ainda em setembro, mesmo mês de sua apresentação no festival carioca.

Mariah se apresenta no Rock in Rio no mesmo dia de nomes como Shawn Mendes, Ne-Yo e Luísa Sonza. A artista faria uma série de shows no país em 2016, com a turnê “The Sweet, Sweet Fantasy”, no entanto, as apresentações tiveram que ser canceladas. Agora, quatorze anos após sua última vinda, ela retorna com um repertório ainda mais recheado de hits.

Rock in Rio: Dias com Shawn Mendes, Mariah, Travis Scott e Katy Perry são os mais procurados

Veja os desdobramentos da pré-venda de ingressos para o festival! Fotos: John Shearer/Getty Images; Instagram/@mariahcarey; @travisscott; Cynthia Parkhurst

Os ingressos para a edição histórica de 40 anos do Rock in Rio já estão disputadíssimos! No início da tarde desta segunda-feira (20), foi iniciada a pré-venda promovida pelo banco patrocinador do festival e, em poucos minutos, alguns dias já apareciam como esgotados. As datas que receberão shows de Shawn Mendes, Mariah Carey, Travis Scott e Katy Perry foram as mais procuradas pelo público.

Nova Cidade do Rock do Rock in Rio
Foto: Divulgação

Internautas que ficaram de plantão no site da Ticketmaster Brasil na tentativa de garantir os ingressos apontaram que o primeiro dia a esgotar foi o último da edição, 22 de setembro. Nele, Shawn Mendes encabeça o Palco Mundo e Mariah Carey fecha o Palco Sunset. Nomes como Akon, Ne-Yo e Luísa Sonza também estão no line-up nessa data.

Outro dia que deu sold out em poucos instantes foi o primeiro, 13 de setembro, que tem o rapper Travis Scott como headliner. Logo na sequência, a data de atrações como Katy Perry, Karol G, Tyla e IZA (20 de setembro) e Imagine Dragons, Zara Larsson e NX Zero (14 de setembro) também esgotaram.

A venda geral de ingressos para o Rock in Rio 2024, que atende a todos os públicos, começa nesta quinta-feira, 23 de maio, às 19h, no site da Ticketmaster Brasil.