Mariah Carey é só amor! Lançando o seu livro, “The Meaning Of Mariah Carey“, “O significado de Mariah Carey”, em tradução livre nesta terça-feira, 29. A cantora revela muitas intimidades e histórias não contadas sobre a sua vida.
Vulnerabilidade, racismo, amores felizes e tóxicos são temas presentes na leitura. Dentre eles, uma parte bem interessante do livro é sobre o seu romance com o apresentador Nick Cannon.
Os dois se conheceram em 2008 e após 6 semanas resolveram se casar. Na época, a mídia especulou bastante o porquê de um casamento tão rápido e só agora, 12 anos depois, ela explicou.
“Ele era um cara legal. Ele era baseado na fé. Ele era ambicioso. Ele estava na indústria do entretenimento há muito tempo, então ele entendeu a loucura. Ele prestou atenção em mim”. Disse a cantora, explicando ainda: “Nosso desejo de ter filhos se tornou uma força da natureza e por isso nos casamos tão rapidamente”.
Mariah ainda explicou que com a visão atual, acha que ela e Nick poderia ter resolvido o divórcio de outra forma.
“Honestamente, acho que Nick e eu poderíamos ter resolvido isso entre nós dois, mas egos e emoções inflamaram-se (o que pode se traduzir em muitas horas faturáveis de advogado, e acabou acontecendo)”.
Mariah ainda continuou: “Foi difícil. Nós dois queríamos ter certeza de que tudo estava bem para nossa família. Sempre seremos uma família e fazemos isso funcionar”.