in

Mariah Carey relembra “We Belong Together”, hit de 2005: “Fico arrepiada”

Hit é uma coisa que não falta para Mariah Carey, já que ela emplaca vários desde 1990. Um dos mais marcantes, definitivamente, é “We Belong Together”, single do álbum “The Emancipation of Mimi” em 2005. Em recente entrevista nos bastidores do The Voice, a cantora relembrou como foi todo o processo de composição e lançamento.

“’We Belong Together’ é uma canção que escrevi para ‘The Emancipation of Mimi’, que é um dos meus álbuns favoritos”, explica. “Nós, a equipe, sempre soubemos que ‘We Belong Together’ seria o single principal desse álbum”.

Na época, Mariah vinha de um momento de baixa na carreira, com desempenhos mais fracos nos álbuns “Glitter” e “Charmbracelet”, sendo o “The Emancipation of Mimi” considerado um momento crucial de virada

“Eu tinha passado por alguns altos e baixos, e estava trabalhando com minha amiga Jermaine Dupri – trabalhando nesses horários realmente tarde da noite, o que eu amo, […] mas começamos a ir e voltar com ideias de melodia”, conta. “Nós também estávamos trabalhando com meu amigo Johntá Austin, estávamos nos divertindo, rindo e escrevendo um monte de letras diferentes e Jermaine entrou como: ‘Vocês estão falando sério? Vamos focar'”.

Carey continua dizendo que todos focaram, então, no segundo verso da música, que mostra as letras “If You Think You’re Lonely Now”, de Bobby Womack. “Sabíamos que isso teria um efeito sobre nós quando se tratasse da publicação, mas não nos importamos porque estamos muito focados nessa música”, diz Carey. “Eu não sei se já conseguimos fazer uma melhor”, reflete.

O clipe é tão dramático como a letra da música, mostrando uma noiva fugindo de seu casamento. “Eu fico arrepiada pensando nisso porque realmente foi um momento tão especial na minha vida quando fizemos esse disco”, disse. “Eu sinto que o clipe definitivamente capturou a emoção da música”, reflete.

Relembre:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daya Luz libera vídeo ensinando dança de “Virar O Game” com coreógrafa internacional

Lucas Lucco lança clipe de “Cão Arrependido” com participação da dupla Israel & Rodolffo